quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Minha esposa e o filho da empregada

Depoimento do Carlos de Curitiba- PR

Somos casados há 20 anos. O filho da empregada as vezes faz alguns serviços em nossa casa, minha esposa gostou dele e passou a seduzir o moleque, o resultado foi que o cu dela virou o brinquedo do moleque, ele arromba sempre o cuzinho dela, minha mulher nem usa calcinha mais em casa, e quando sobra a oportunidade ela se abre pra ele e leva no fundo, quando chego em casa ela me mostra o estrago que ele fez.


21 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Dotado macho filho da empregada fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido Carlos corno manso 🐂 brocha frouxo bundão sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho 🤘😈

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

cabelo disse...

Que delicia adoraria fode la sou de curitiba comedor 40tao meu waths 41992214712

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

Natrodoshi disse...

Olá adoro receber foto de sua mulher 11944632848

Seu amigo disse...

Algum casal da Paraíba ou Pernambuco com interesse em um amigo sigiloso e só chama no WhatsApp 83 998230623

Unknown disse...


Ola sou de Jundiaí . gostaria de conhecer casais q realmente curte vê a esposa com outro macho.sou esperiente. Educado e sigiloso. Wats 11984469500

Anônimo disse...

Sou comedor do Rio de Janeiro para casais e solteiras Whatsapp 21 990523136.

casal iniciante disse...

Me chama

Unknown disse...

De onde o casal iniciante e meu wasp 011968330158

Anônimo disse...

Quero comer esse cuzinho dessa delícia me chama no skype Vitinho19931909@outlook.com moro em Balneário Camboriú

negrao comedor fixo disse...

Sou ADM de um grupo de cornos no watts para cornos de são Paulo..quem se interessar estou no número 11 975280303 Ricardo..o grupo tá bombando

Unknown disse...

Sou Lucas e aceito transar cm casais tenho 29 anos 011933514748 zap

Anônimo disse...

Corno de minas adoraria entra em grupo de exibiçao de esposas coroas wap 32 988552992

Negro disse...

Moreno lindo
Novo 29 anos
Pauzao
Mogi das cruzes
So mulheres
972493129

Mnegro para esposas disse...

Quero ser fixo de casal, estou procurando. Os casais q tiverem interesse, chamem discretamente 11-997540314

Unknown disse...

Quero deixar meu leitinho no cu da sua mulher também, sou negrão experiente e adoraria arrombar sua mulher
Watts 51998589139

Anônimo disse...

ADORO CASADAS. Whatsapp.098 981234788

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

regis disse...

delícia adoro comer um cusao de casada eu Moreno 180 de alt 85 kl 18cm de prazer 11961272941

Anônimo disse...

o comedor da minha esposa é um novinho que faz estrago no rabo dela, jaá nem como mais o rabo da safada pq a diferença é grande rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...