terça-feira, 22 de outubro de 2019

A verdade é uma só

Talvez no começo ela se assuste com o pedido do marido, mas depois sabe que se deu bem, sabe que tem um corno ao lado, e que não tem problemas em ser exibicionista, em ser mulher de todos!!!

Ela fica sem biquíni na praia lotada.


No churrasco com amigos ela deve ser a mais gostosa, a que usa o menor fio dental. 


Não tem vergonha de mostrar seus belos dotes, ainda manda a foto pro marido e pro amante que depois vai passar o ferro nela.


Mesmo de calcinha ela mostra que tem muito fogo, e pra apagar o comedor tem de estar presente.


A verdade é uma só, mulher de corno nasceu pra ser exibicionista!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou casado minha esposa é loira um tesão tem uma bcta enorme mas bem apertadinha pois meu pau tem 15cm pedi pra ela pra ser corno ficou brava mas esses dias sai para trabalhar e voltei para buscar meus documentos que tinha esquecido ouvi gemidos dei a volta na casa quando cheguei na janela ela tava peladinha fazendo chamada de vídeo com um cacetudo deitada na cama e com a bcta escorrendo....fiquei com muito tesão....Já tá andando de legue sem calcinha e as vezes me chama de corno axo qui vou conseguir rsss

Unknown disse...

Chama o negao aqui
1992368097
Vamos bater um papo

Mnegro para esposas disse...

Adoro ser fixo de casal, estou procurando. Os casais q tiverem interesse, chamem discretamente 11-997540314

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...