segunda-feira, 30 de março de 2020

DESAFIO - Para casais cuckold

Qualquer casal ou mulher pode participar do desafio.

Os interessados podem entrar em contato com a mensagem " quero participar do desafio" para o e-mail: localdocorno@gmail.com

Pelo e-mail faremos os pedidos de fotos ou videos nas mais variadas situações e momentos, veja alguns exemplos:

- Escrever na esposa com batom os dizeres "blog local do corno"



- Uma foto dela de perfil com roupa e outra nua.



- Foto dela tomando banho.


- As fotos acima foram enviadas por casais que acompanham o blog.

Caso não queiram mostrar o rosto ou alguma parte como por exemplo tatuagem, as fotos serão editadas preservando a identidade dos envolvidos.

23 comentários:

Anônimo disse...

SOU MADURO, HETERO, BEM DOTADO, COMEDOR DE ESPOSAS DE MARIDOS LIBERAIS. MORO NA ZONA OESTE DO RJ E ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR DESEJOS DE CASAIS DISPOSTOS A GOZAREM AS DELICIAS DO MUNDO LIBERAL.
CONTATOS; peterbbrown1954@hotmail.com OU 21 997974446

Adds disse...

Que dlc...de esposa...gostaria de pegar ela de jeito...se quiser podemos tc melhor...sou de mogi das cruzes...

Alemao disse...

Aguardo ansioso as fotos com roupa e sem pra mim são as mais legais pois dá pra ter uma ideia das esposas no seu dia a dia como se vestem e também o seu lado putinha, aliás uma sugestão poderiam postar fotos com roupa do dia a dia,de lingerie e nua assim teria um meio termo, kkkkk não levem a mal só uma sugestão

Pedro Moura disse...

Obrigado pela ideia Alemão

Alemao disse...

TMJ

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gostei muito da esposa loirinha.... Na foto ela veste saia jeans e blusinha preta.. .que tesão de loira! Gostaria muito de conhecer vcs estou em Barueri, se houver afinidades chamar no zap 021987353873

Moreno disse...

Sou um moreno comedor de são Paulo,bem dotado, não tenho vicios, sou vaidoso e tenho uma boa educação. Eu procuro casadas e namoradas liberada pelo corninho para realizar fantasias com muito tesão, sigilo e discrição..Eu quero ser o comedor fixo da sua mulher. Posso receber o casal na minha casa pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

Marcelo pras disse...

Boa noite procuro uma chifradeira para um relacionamento sério, quero que ela me faça um corninho que possa limpa-la sempre que sair com um comedor, tenho boa aparência e formação, favor me chamar no whats 11.9.4907.0980 bjs apenas mulher.

natan & malu disse...

Nós participaremos sim, pois, eu sou corno e minha esposa é puta submissa.

Jacksongomes316@gmail.com disse...

11959729461

Jacksongomes316@gmail.com disse...

11959729461

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Anônimo disse...

quero ser amigo do corno , quero forre com força a esposa sou de SP zona sul chama 958011553

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Amor disse...

Caso com sua esposinha... pego ela pra mim....vou fazer ela se apaixonar por mim...deliciaaa

Amor disse...

Adorei ela seu corno..perfeita para mim...

Amor disse...

Eu fiquei totalmente APAIXONADO POR TUA RSPOSA....DELICIAAAA

Amor disse...

Adoroooooooo sua mulher. Adoro o jeito dela...

Amor disse...

Eis um tesão que senti por ela.. inexplicável.. adoraria chegar em sua casa.. com um bouquet de flores.. cheiroso... com um de ar sedutor.. E aos poucos conquistando - a.. fazendo com que o amor aflore em nosso coração para acelerar nosso prazer..e que SEJA O prazer constante de poder amá-la em sua frente,nosso corninho mansinho.. eu mesmo amei tua esposa.. levo a sério poder cuidar dela diante de você.. Ou seja na tua FRENTE!!! 🌷⚘🌷🌹

Amor disse...

Amo tua esposa... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...