quarta-feira, 25 de março de 2020

Ela ama sacanagem, é uma verdadeira putinha de corno manso

Ela vai ao mercado e coloca um vestidinho curto e sem calcinha pra atiçar os machos.


Palavras do corno:
Somos um casal de SP a procura de um comedor dotado, somos um casal iniciante. Minha esposa é safada e muito exibida, morena gostosa dona de um rabo maravilhoso. Ela está louca pra experimentar novas rolas, já que a do seu corninho não da conta rsrs
Ela fica molhadinha com os comentários dos comedores, por favor comentem e ela irá retribuir com mais fotos, ela ta louca pra mostrar a bucetinha molhada dela! Comentem o que fariam com ela, como gostariam de usá-la e fuder gostoso, ela ama sacanagem, é uma verdadeira putinha, puta de corno manso!

Eu tenho 27 anos e ela 25, estamos juntos a 5 anos, somos casados a 3 e faz mais ou menos uns 3 meses que começamos a nos fantasiar com outros na cama e então entramos no mundo cuckold e etc. A vadia enquanto quica no meu pau fala que esta dando pra outro, chama por outros nomes e me chama de corno! Nossa, ela goza muuuito assim.

Ainda não tivemos a oportunidade de realizar, por enquanto tudo imaginação. Mas ela agora começou a ir pra academia muito mais ousada, as vezes vai ao mercado também e coloca um vestidinho curto e sem calcinha pra atiçar os macho.
Mostrei seu blog (localdocorno) e ela ficou louca com os comentários, juro que bateu uma e gozou, ela ta louca pra ser comentada pelos comedores. E se tiver sucesso, com certeza terá um retorno e enviaremos mais fotos pra vcs, aguardando ansiosamente!

Palavras da esposa:
"Nossa dp é um dos meus maiores fetiches agora corninho!

"Quero dois machos botando junto... Um comedor roludo deitado, eu cavalgando nele, um comedor com a pica grossa soca ela inteira no meu cu e os dois aproveitam, me fodem com força enquanto me colocam no meu devido lugar, me chamam de vadia safada, e pedem pro corninho falar o quanto está gostando de ver sua esposa trepar com outros (você vai ficar só na punheta), e eu gritando de tesao e quase chorando na pica deles. Quando acabarem comigo, irão me encher de porra e vou fazer vc limpar tudo corninho..."







Ninfeta novinha de 25 anos subindo pelas paredes doida pra sentir um macho de pica grande arrombando sua bucetinha, o corno não dá conta sozinho e quer compartilhar a putinha com outros machos.

Ela merece gozar enlouquecida enquanto o corninho só observa ela sendo bem tratada por um roludo.


Contato do casal: cornofeliz69@gmail.com


Envie suas fotos também!
Contato: localdocorno@gmail.com

18 comentários:

Anônimo disse...

Para os comedores de plantão, eu sou a esposa da foto! Uma putinha casada e muito gostosa, estou sedenta por picas de macho de verdade. Quero que comentem o que fariam comigo na frente do meu corninho kkk ele ama quando sou tratada como uma vadia pelos macho! Adoro receber homenagens, comentários e fotos. Se tiver bastante comentários irei mandar mais fotos, agora da minha bucetinha molhada de como vcs me deixam rsrs **nosso e-mail está no anúncio!!!

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente experto orgulhoso cinegrafista orgulhoso Feliz arrombo 🍆🕳️ sua esposa 🌶️♠️ ou namorada na sua frente 😈🤳👥 sem dó e Pena recebo o casal na minha casa (11)(986321265)👅💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora marido Boizinho Cadelo pintinho pequeno brocha frouxo bundão Qualificado 🐮📸

Alemao disse...

Olá tesão, adorei suas fotos e fiquei com o pau latejando lendo suas palavras,vc realmente é uma putinha profissional e sabe o que quer,seu marido um corninho de sorte adoraria foder vc bastante na frente dele e descarregar meu sêmen em seus orifícios, sou loiro, quarentão educado e viril sei como tratar uma dama como ela deseja ser tratada e adoraria dar uma trepada bem animal com vc. Já tô batendo uma punheta bem gostosa imaginando

Arnaldo corno disse...

Desde 2015 q n sou corno tem alguma mulher q ker um corno? 954620373

Vs disse...

Que delícia de esposa adoro chupar e meter em mulher casada! Sou da Zl de SP entra em contato comigo sales.sr95@gmail.com!
Vou adorar te colocar de 4 pra mamar meu pau enquanto abro o seu rabo pro corninho ver como vou deixar vc depois!

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Unknown disse...

oi Boa tarde eu adoraria chupar e meter bem gostoso na sua bucetinha e no seu cu chamando vc de vadia e puta de muitos vc tem jeito de uma mulher muito vadia adoraria ver esa bucetinha mais vezes chama no zp 034 996449348 queim gostar de uma boa sacanagem

Anônimo disse...

Me add no skype quero fuder essa delícia. vitinho19931909@outlook.com

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Kzuza disse...

Linda gostosa sexy amei as suas fotos
Me manda mais fotos sua para mim 31 9 8413 4242

Cassiao disse...

Deliciosa gostosa ia te foder de 4 bem gostoso danada

Unknown disse...

Olá sou do interior de SP, tenho muita vontade de chupá uma casada na frente do marido meu zap 975133529

Anônimo disse...

sou de SP zona sul casado 48 procurando sair da rotina com sigilo. Gostaria gostaria de fazer esse rabão de 4 com força chama 958011553 adoraria fazer ela gozar

Unknown disse...

Parabéns tudo de bom !
Eu adoraria conhecer o ksal. Sou de sp capital.

Marcelo dotado disse...

Vc é maravilhosa q rabo gostoso bati uma lendo o q vc disse...sou de SP se puder me ADC no zap 11 943000121

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

Negao quer mulher de corno disse...

Sou de SP email niltonng8@Gmail.com adoraria comer ela gostosos negrão rola grossa hum puta cachorra vou comprar seu cuzinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...