segunda-feira, 2 de março de 2020

Fotos da esposa Nicolle putinha (parte2)

Casal de Portugal, esposa tem 52 anos e adora novinhos

Palavras do corno: Oi envio fotos da minha esposinha Nicolle que é bem putinha e adora foder com muitos machos.... as fotos são da putinha antes e durante os encontros com os comedores... ela adora chupar e de levar no cuzinho... Fica doidona com machos negros... Ela é uma coroa de 52 aninhos que já levaram muitas fodas...

Eu (corno) tenho 65 e somos portugueses. Estamos juntos há 10 anos e fui eu que incentivei ela a ser putinha e foder com outros machos. Primeiro fomos em casa de swing e depois encontros com machos em moteis, começamos a ser liberais há 5 anos.

Ela adora novinhos... já perdi a conta a quantos... começa sempre em festas e acaba no motel.Só fudeu com dois mais velhos de 72 anos meus amigos. Espero que goste da putinha.














O casal mora em Braga, no momento preferiram o anonimato sem deixar contato. Esse corno tem muita sorte, tem uma esposa cinquentona com corpo escultural, ela adora novinhos, gosta de negões e gosto de tomar no cu. Perfeito.



Quer exibir sua esposinha gostosa também?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

7 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corninhos 🐂 Experto Orgulhoso Qualificado Português pintinho pequeno brocha frouxo bundão, arrombo 🍆🕳️ sua esposa 🌶️♠️ Top anoite toda sem dó e Pena na sua frente 😈🤳👥(11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora marido Boizinho Cadelo cinegrafista 🐮📸 chupador 👅💦 da minha Gala"

Alemao disse...

Maravilhosa sua esposa amigo um tesão de mulher muito sexy tenho 40 anos

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Anônimo disse...

Sou comedor de sp bem dotado, adoro comer esposas e namorada na presença do corninho.Podemos combinar diversas fantasias..Me chama no WhatsApp, posso receber mulheres sozinhas ou casais na minha casa 11992970191

Anônimo disse...

muito gostosa adoraria fodela 958011553 SP capital zona sul

Anônimo disse...

Quero entrar nesse ramo não tenho nenhuma experiência mas quero adquirir tenho 28 anos moreno 1,60 68kg sou de Balneário Camboriú SC tem alguém afim ?

Rodrigo disse...

Eu 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp Vila Mariana watss 11949664098. Mas vou ate o local se precisar para esposas e cornos que querem ver um comedor de vdd fudendo sua esposa wats11949664098 mando fotos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...