segunda-feira, 11 de julho de 2022

Direitos do comedor casado

O comedor macho, aquele que faz gostoso, que pega sua esposa e vira ela do avesso, e faz a vagabunda gozar gostoso. Esse comedor naturalmente conquista direitos que o corno as vezes não tem.

O cara chega em minha casa e já vai atolando a mão no rabo da minha esposa como se eu nem estivesse ali.


Detalhe que o comedor é casado, ele esfrega a rola grossa na raba da minha esposa ainda vestidos.
O filho da puta rasga minha esposa no meio. Faz coisas que não faz com a mulher dele. mas a minha mulher uma verdadeira puta é o deposito de porra dela, o cara usa e abusa dela e a vagabunda adora fazer tudo isso na minha frente.


Minha esposinha tem marca de biquini, e o comedor tem o privilegio de ver cada marquinha bem de perto, e depois tratar ela como uma puta, são os privilegios do comedor.


E minha esposa deixa bem claro, que é uma puta e nasceu pra dar pra outros machos.



5 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Ta pronto para ser CORNO manso feliz do meu Pau Grosso cabeçudo novamente?

Anônimo disse...

A minha tinha um comedor, desde antes namoramos. Com 3 meses de namoro incentivei ela a sair e tirar fotos, de lá pra cá só melhorou e hj já chega na casa de swing caçando macho.

ROGERMOOCA disse...

JÁ PASSEI POR ISSO ... FUI FIXO DE UM CASAL DURANTE 8 MESES ... A ESPOSA ABRIA A PORTA DO AP , E ME BEIJAVA NA BOCA ... O ESPOSO NO SOFÁ ... MAL FECHAVA A PORTA , E ELA JÁ ENFIAVA A MÃO NAS MINHAS CALÇAS ... CASAIS DE SP/CAPITAL , QUE QUISEREM UM PAU AMIGO ... rogerio1123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Minha gordinha tem 2 comedores fixos. Um come ela durante a semana e o outro passa o fim de semana comendo ela. Eu só assisto.

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Olha meu Pau Grosso arrombando sua esposa corno manso fraco enquanto isso vc trabalha e não sabe de nada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...