quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Casal e negão fixo há 10 anos

Relato enviado pelo Jonas de Piraquara - PR

Somos de Curitiba e moramos na região metropolitana faz 10 anos, e desde que mudamos encontrei mais que um amigo, encontrei um macho pra foder minha esposa, ela é muito gostosa e sozinho não dou conta, ela tem 56 anos, e eu 60 anos, temos três filhos crescidos, apenas um que é adolescente ainda mora conosco, os outros dois já casaram, e eles sabem de tudo, mas guardam segredo.


O comedor é o nosso vizinho, antes ele morava há duas quadras da nossa casa, hoje em dia ele mora do lado, facilitando ainda mais as visitas que ele faz pra gente.


Ele conhece bem minha esposa, nesses 10 anos ele conheceu todos os buracos da minha esposa, e nunca se cansa.


Ela sempre tira a aliança da mão quando transa com ele, diz que naquela hora ela é a puta do negão, e que eu sou apenas um espectador


Eles tem muita intimidade, e as vezes não transam e sim fazem amor na minha frente o que me deixa subindo pelas paredes de tesão.


Eles fodem no pelo, rola muito beijo na boca, eles fazem amor mesmo.


Ela me chama de corno, e falou que vou ganhar presente mês que vem quando completa exatos 10 anos que ela me chifra com ele, to curioso pra saber o que é.



Essa é mais uma historia de um de nossos leitores, e se você quer contar a sua, basta entrar em contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

39 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Negão Dotado macho vizinho da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 brocha frouxo bundão sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho 🤘😈

Anônimo disse...

Adoro ser fixo de casal, estou procurando. Os casais q tiverem interesse, chamem discretamente 11-994810626

Seu amigo disse...

Algum casal com interesse em um amigo sigiloso e só chama no WhatsApp 83 998230623

negaogg193@gmail.com disse...

Para os casais que gostam de ver uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu ZAP: 94 992106307

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

Casal curitiba disse...

Sou corno de curitiba e procuro macho negro nosso wats 992763313

lenilson disse...

Vamos faze um grupo para nos fazer amizade so de casal chama no 44984564583

cabelo disse...

Sou comedor da rwgiao de.curitiba.Discreto e disponivel p.casais c.fantasias sou 40tao waths 41992214712

Anônimo disse...

Adoro CASADAS. WhatsApp 098 981234788

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

Unknown disse...


Ola sou de Jundiaí . gostaria de conhecer casais q realmente curte vê a esposa com outro macho.sou esperiente. Educado e sigiloso. Wats 11984469500

cabelo disse...

Sou macho comedor da regiao disponivel pra casais e solteiras com tesao.Sou 40tao wths 41992214712

Anônimo disse...

Sou comedor do Rio de Janeiro para casais e solteiras Whatsapp 21 990523136.

Unknown disse...

Quero ser o negão sortudo 23 cm de piroca pra Vc adoro uma Coroa
Grávidas e gordas ao chamar
21967217326

corno manso frouxo disse...

Minha esposa tem 2 fixos: um primo meu e um negro amigo nosso. Em nossa cidade só sai com eles, mas adora variar em viagens.

O Bom dos fixos é poder abolir a camisinha. A confiança aumenta muito.

casal iniciante disse...

casaliniciante751@yahoo.com entrar em contato com nós

casal iniciante disse...

Me chama tenho uma coroa gostosa pra vc

Unknown disse...

Eu quero esses 23cm 75999257442

CARLOS disse...

Bom dia!me coloca no grupo 11986749571 Carlos sp

karenleo disse...

Somos um casal de Curitiba e buscamos comedores, duplas e grupos para ela

Mnegro para esposas disse...

Estou no interior de sp(região de Ribeirão preto) pra te fazer corno e foder sua esposa na sua frente dot 20cm waths 16 997540314

Unknown disse...

Eu quero sua mulher, sou negrão experiente e adoraria trepar com a sua esposa
Watts 51998589139

Unknown disse...

Me chama que vou a Curitiba para arrombar sua esposa, sou negrão experiente em comer mulheres casada
Watts 51998589139

Unknown disse...

Se sua esposa quiser outra rola grossa e cabeçuda me chama, sou negrão experiente em comer mulheres casadas
Watts 51998589139

Unknown disse...

Me chama que vou a Curitiba para arrombar sua esposa, sou negrão experiente em comer mulheres casada
Watts 51998589139

Unknown disse...

Eu quero sua mulher, sou negrão experiente e adoraria trepar com a sua esposa
Watts 51998589139

Anônimo disse...

Quero ver minha esposa Sidneia dando a buceta para um negão assim, até engravidar

Aquele ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ADORO CASADAS. Whatsapp.098 981234788

Anônimo disse...

Ola amigo quero conhecer a buceta da sua esposa Sidnéia sou moreno gostosão 11973659592

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Anônimo disse...

esta eu vi com mus próprios olhos e tinha apenas 14 anos. Para um bom punheteiro que era, foram anos sonhando com aquilo. Até hoje sonho. Final dos anos 1970. Dona Odete, casada com o senhor César Mauro, era uma quarentona boazuda, daquelas rabudas e coxudas que faziam as cabeças dos machos da época. Morava no mesmo prédio que eles. Era loira, gaúcha. Era braba por ser mulher do síndico e não aturava bagunças por lá. Prédio era limpo por causa dela. Ia à Igreja com o marido e era muito séria. única coisa que fazia era usar vestidos, saias, calças justíssimas. saltos altos, sempre. Como era 'violão', com seios fartos, sem barriga e bundão com belas coxas, usava e abusava das roupas apertadíssimas. Vemos isso hoje mas naquela época, causava um certo espanto. Ninguém acreditaria que era uma puta rampeira. Num belo dia,o seu Luiz, porteiro do prédio, foi despedido. Gente boa, coitado. Não me lembro o motivo. Só sei que, uma semana depois, me apareceu um negro alto, forte com um touro. Enorme. Tomei um susto com o sujeito. Cara de mau mas era educado. Lembro de meu pai dizer que era bom porque imporia respeito. Era educado. Tinha um 35 anos. Encontrei ele, certa vez, à tarde, na folga, jogando futebol nas areias da praia. Era zagueiro. Incomodava um pouco ver o volume entre as pernas. Pior, as vezes jogava com uma sunga branca. Ia ara o mar, mergulhava, voltava com tudo marcado. As mulheres ficavam doidas. Vi uma ficar com os bicos dos seios duros, de repente ! O namorado do lado. Instantaneamente. Dava para ver a cabeçorra e as veias do tronco do imenso caralho. Comecei a ver o meu pinto com outros olhos e maneiras de crescê-lo graça ao Omar. E não adianta. Pau grande causa efeitos sobre as mulheres. O prédio era antigo e por medo de elevadores, quanto mais alto mais perigoso, então o apartamento do porteiro era lá encima. Subia sempre ao terraço do prédio. Ia lá porque tinha uma vista maneira e o seu Luiz nem me via. Era silencioso, um gato, ia até o último andar de elevador, subia a escada que dava acesso ao quartos dos faxineiros, virando a esquerda, e ao apartamento do porteiro, à direita de um corredor comprido. Mais um lance de escada à direita, uma porta sempre destrancada e se chegava ao terraço. Ficava deitado lá, vendo o bairro, a lua e as estrelas. Meia hora depois, descia. Dava prá ver a sala do apartamento que era do seu Luiz, agora do gigante de ébano, seu Omar ! Os móveis, uma mesa, um sofá. Um armário. Geladeira. o quarto não dava para ver. Uma noite, meus pais foram ao cinema. Pediram para que não saísse pois já tinha saído vários dias com os amigos e que desse paz para eles pelo menos naquela horário. Chegava entre 9 e 10 da noite quando ia procurar meus amigos. Resolvi subir ao terraço. Fui.

Anônimo disse...

Chegando lá. Noite de lua cheia, ventava um pouco mas era Verão, um vento morno. Não via muitas estrelas e fiquei observando o bairro. Logo me chamou atenção uns barulhos, e uma mulher falando algumas palavras e gemendo. Depois barulhos como de móveis de mexendo, cadeiras e mesa se arrastando. Gemeção e tapas...Tapas ? Fui ver o que era. Olhei para a grande janela da sala do porteiro Omar e vi, de olhos fechados, pedindo ' me fode forte, garanhão ! Me fode com força ! Me bate. Bate no meu rabo '! Era dona Odete, de quatro, num puff retangular, um banco que já estivera na portaria, com os seios a mostra, se apoiando na mesa. Quando ela ia começar a gritar, Omar tampava a boca dela com aquela imensa mão negra e ela gemia forte. Quando socava com força dava para ver a bunda da séria e dedicada esposa Odete indo para frente e para trás com a força dos movimentos do negro forte que a segurava muitas das vezes a cintura de pilão com as duas mãos, para foder com violência. Seu rosto ficava feio. Ele, todo suado, pingando suor nas costas da gaúcha rabuda. Quando soltava a cintura da loira descia forte a mão no rabo dela e em movimento rápido, segurava a cintura e com a outra abafava os gritos dela. Estava ela com um vermelhidão na região 'maltratada'.'Onde eu vou botar o meu caralho da próxima vez ?', 'Lá, não... vai... vai... doer...','Responde, você não é a minha prostituta predileta ? Não está se preparando para arrumar dinheiro para mim ? Arrumarei clientes para você ! Onde eu vou por o meu caralho da próxima vez que você vier aqui ? Responde !',' No meu cuzinho...',' Fala outra vez '!, e tapa no rabo ! ' No meu rabo, seu filho da puta ! Porra no meu rabo eu quero, meu macho!','Isso, mulher, isso... aprende fácil. Se não este rabo prá mim a dona Thais dará'. E esporrou urrando sem ve-la sorrindo de prazer porque eu vi, tudo, deitado, de um ponto um pouco acima, no escuro.
https://66.media.tumblr.com/tumblr_lzecpbSrI61qgruyto1_500.jpg
https://thumb-p3.xhcdn.com/a/DRIfK8RHO6gj5z5QTmjp7A/000/301/891/793_1000.jpg
Vi dona Odete dando se ajoelhando e mamando o pau ainda duro do negro com sugasse a porra restante do imenso caralho. depois, acredito, foi ao banheiro, se vestiu deu um beijo de boca no Omar e saiu. Já estava todo esporrado e me preparando para descer quando vi um vulto. Era o síndico, o senhor César Mauro. Os dois, comedor e corno, sorrindo. Falaram algo e o marido de dona Odete saiu também.
Dona Gilda. https://www.fotoscaiunanet.com/wp-content/uploads/2018/07/Thais-uma-coroa-rabuda-boa-de-bunda-2.jpg
Uma vizinha, mãe de uma amigo meu. Minha mãe não entrou no radar do Omar. Era magrinha e desbundada.


Juca

fantasia meu disse...

minha mulher esposa gostosa tem fantasia de dar para um negao de pau grande grosso eu quaria ver ela sentindo no fundo seu utero uma gozada farta meu pau pequeno queria que ele cutucase ate no fundo seu utero pra ela sentir praser e receber leitinho quente negao .

Rony disse...

Solteiro tenho 45 anos moreno dotado moro em Colombo dote 21 cm para casais mulheres novinhas maduras safadas quero chupar a bucetinha e foder gostoso um cuzinho vem vamos conversar se realizar ser a puta ssfada que vc e 41984590017

Negão roludo disse...

Sou um negão roludo para casadas meu zap p81994873408

PRF disse...

Delicia de esposa 48996767399

Casalbarboza disse...

Coloca nois no grupo 46999126807

Unknown disse...

Oi sou um negrão maduro comedor de esposa na frente do marido e só chamar 119.46813993

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...