quarta-feira, 13 de novembro de 2019

O corno sabe

Ela fica a vontade na casa do amante.


Ela sempre sai sem calcinha na rua.


O comedor fixo grava a foda deles.


Ela fica peladinha pra provocar enquanto liga pro seu macho vir fuder, detalhe que o corno só pode olhar!


Quando tem obra em casa de corno é uma festa, ela anda de bike seminua, e o pedreiro demora mais pra terminar a obra, pois tem coisas melhores pra fazer, e essas coisas envolvem a esposa!


De inocente ela não tem nada, já deu pra vários, e o corno sabe.






27 comentários:

claudio santos disse...

Procuro mulher fogosa sozinha ou casal cujo marido sinta prazer em me ver transando com sua linda e gostosa amada.
Tenho excelente nível, descarto sexo virtual, sexo pago e baixarias.
Interior de sp Campinas Votorantim e viajantes.
homemfetichetarado@gmail.com

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou macho Dotado comedor fixo da sua esposa 🌶️ Te fasso Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente 11-986321265

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

Anônimo disse...

Sou de MG adoro coemr esposa na frente do corno discreto2017@bol.com.br

Unknown disse...

branco de olh verdes pica gra e grossa a procura de casal de sp 959417351

Natrodoshi disse...

Olá adoro receber fotos de sua esposa 11944632848

Unknown disse...


Ola sou de Jundiaí . gostaria de conhecer casais q realmente curte vê a esposa com outro macho.sou esperiente. Educado e sigiloso. Wats 11984469500

cabelo disse...

Sou macho pra sua esposa de curitiba e regiao 4.7 e dot satisfatorio.waths 41992214712

Anônimo disse...

Sou comedor do Rio de Janeiro para casais e solteiras Whatsapp 21 990523136.

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

Unknown disse...

Olá, estou muito afim de falar com um comedor que tenha experiência. Meu marido e eu estamos aguardando.
Whats 75 999257442

Anônimo disse...

Sou casado com uma branquinha delícia buceta enorme e raspadinha dessas tipo pata camelo esses dias disse pra ela que queria ser corno me chingou muito mas deixou por o número dela no blog de corno....loira casada ddd014 nunca comentou nada Si alguém tinha mandado msgm ou não...esses dias sai para trabalhar e esqueci as chaves da máquina quando voltei notei qui a casa tava fechada fui bem quietinho até a janela do quarto e pra minha surpresa ela tava nua numa chamada de vídeo fiquei só observando ela xego escorrer é gemia feito uma puta fui pro trabalho e a noite quando voltei ela foi tomar banho peguei o celular dela é tinha várias chamadas de vídeo desse número um moreno coroa cara de safado Kkkk ela quando vai pra cidade sozinha já tá indo de legue sem calcinha fica linda axo qui logo vou ser corninho kkkk

Anônimo disse...

Ola tudo bem gostaria de conhecer vcs meu e-mail sardinhaacn@gmail.com

Anônimo disse...

Ola me chama ai 18996826399

Unknown disse...

Chama 1992368097

Barao disse...

Oi..me chama no 61 983803378...posso tirar todaa as suas dúvidas.. e quem sabe...

negrao comedor fixo disse...

Sou ADM de um grupo de cornos mansos no watts quem quiser participar do grupo me manda uma mensagem pra 11 975280303..o grupo e de são Paulo capital..sou comedor de mulher casada com marido chifrudo..negro 1.87 bem dotado

Mnegro para esposas disse...

Me chama no zap 16 997540314

Mnegro para esposas disse...

Estou no interior de sp(região de Ribeirão preto) pra te fazer corno e foder sua esposa na sua frente dot 20cm waths 16 997540314

Anônimo disse...

Olá sou o marido da loira ddd014 adoro ser chingado é humilhado si vc já fez chamada de vídeo com minha esposa comente aqui as vezes axo qui até dando ela já tá.....

Anônimo disse...

Você já é corno faz tempo como tua mulher na cabine do caminhão aí no posto vc sabe

Aquele ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sente saudade da buceta da minha esposa amigo sou o corninho da loira ddd014

Anônimo disse...

Porque apagou a resposta aquele adoro saber

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Unknown disse...

Sou corno manso de barra bonita interior de SP DDD 14 tbm meu whatsapp 998078709 vamos fazer amizade

Alecornao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...