terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Meu pai é o macho fixo da minha esposa

Minha esposa passou a noite de nupcias com meu pai, vai ter um filho dele, ciente das minhas responsabilidades vou assumir.

Esse é o relato de um de nossos leitores, ele mora no interior de São Paulo e pediu pra não ser identificado, ele diz que acessou nosso blog no inicio de 2019 o que o encorajou a realizar seus fetiches. Vamos ao relato:

Olá sou o Fernando de 25 anos, na foto abaixo (fictício) da esquerda pra direita sou eu, minha atual esposa Jana de 21 aninhos e meu pai Reginaldo que tem 46 anos de idade. 



Essa é a foto do nosso casamento no ano passado.



Vou falar como tudo aconteceu desde o inicio do ano passado. Nos conhecemos na faculdade e logo iniciamos um namoro. Passados dois meses juntos fantasiava ver ela com outro na cama, foi quando acessei esse blog, e me encorajei de vez pra entrar de cabeça nessa fantasia. A duvida era pra quem liberar a minha princesa? Alguém de confiança pra meter a rola no fundo da bucetinha da minha namorada, mas quem?



Meu pai é professor na universidade, e Jana é aluna dele, os dois se dão muito bem, meu pai adorou quando apresentei ela como minha namorada, e foi dai que partiu a minha ideia. Seria uma loucura liberar minha namorada para o meu pai? Não. Confio muito em meu pai, temos uma ótima relação, alem dos dois se curtirem muito, ele aceitou que eu trouxesse ela pra morar com a gente, teríamos uma mulher dentro de nossa casa depois de um bom tempo.



Eu mostrei esse blog pra ela, videos, fotos e o máximo de coisas que pude. Ela entendeu, estava disposta, foi quando optamos pelo meu pai, ela disse que já transou comigo pensando nele e que tinha vontade de dar pra ele.



Meu pai dava carona pra ela na volta da faculdade, foi quando decidimos optar pelo plano. Eles desceram a escada que dava no estacionamento, ela o agarrou, ele se esquivou, mas não conseguiu resistir aos encantos dela, rolou um beijo e muitos amassos, meu pai ainda tentava se desvencilhar dizendo que ela era sua nora e que ele não poderia fazer isso com seu filho, mas ela respondeu:

 - Ele sabe de tudo, ele quer ser corno, e eu quero você dentro de min. 



Eles entraram no carro como de costume, ela abriu a calça do meu pai, seu pau ereto foi punhetado pela minha namorada, ela disse:

- Ahh sogrão que delicia de pausão, da dois do seu filho



Chegando em casa meu pai partiu pra cima da minha namorada, foi arrancando sua roupa beijando seu corpo, ela tem lindos seios médios.



Em segundos estavam pelados, ela sentou na pica do meu pai e se pois a cavalgar gemendo, ela com 21 anos, magrinha, peitos médios e bumbum avantajado sobre meu pai com 46 anos, forte, malhado com uma pica que é o dobro da minha.



Como se fossem um só ficaram engatados enquanto ela sentia um pau de verdade dentro dela.



O brilho nos olhos dela ao chegar ao orgasmo foi divino. Foi oque meu pai me disse depois.



Depois de transarem na cama, fuderam no sofá, depois que terminaram ela repousou sobre ele e ficaram abraçados, foi a visão que tive ao chegar em casa, melhor impossível.



Minha namorada é linda, uma deusa.



Safada demais, aos poucos foi se liberando, pegava no pau do meu pai na minha frente, olhava bem nos olhos dele e depois no meu.



O tesão entre os dois só crescia, eles não conseguiam ficar muito tempo de roupa um perto do outro.



Meu pai adora minha esposa, adora seu pescoço, se delicia com ele.



Mas o que ele gostou mesmo foi da buceta dela, e se pois dentro dela, enterrando sua vara em sua bucetinha que ainda se acostumava com o cacetão dele.



Minha namorada ficou muito feliz em transar com meu pai, um cara forte, grande, pirocudo alargando sua xana.



Enquanto eu trabalhava eles transavam, eram 11 da manha ela me mandava mensagem dizendo que estava sendo possuída pelo meu pai.



Depois de horas transando eles desabavam completamente exaustos.



MARCANDO O CASAMENTO

Já tinha um mês que minha namorada recebia a rola grossa e volumosa do meu pai dentro dela, era hora de dar um passo a mais, fizemos um almoço pra selar nosso noivado.



COMEMORAÇÃO DE NOIVADO

A comemoração foi em alto estilo, chegamos em casa e minha então noiva abriu as pernas pro meu pai tomar posse de sua bucetinha, e eu assistindo a tudo.



Ela dá suspiros intensos e chega ao orgasmo, meu pai faz ela chegar ao ápice muito melhor que eu, por isso que  observo pra aprender, mais acho que vou precisar de muitos anos observando pra aprender direitinho.



Quando terminaram ficaram agarrados como de costume, tive o prazer de passar a língua em toda sua bundinha esporrada enquanto eles ainda estavam colados. 



E foi assim que terminou o dia em que noivamos, eles dormiram exaustos com os rostos colados.



CONVERSANDO PELO CELULAR PRO CORNO OUVIR TUDO

Ela estava lá fora estendendo roupas e falando comigo no celular, ela deu um suspiro e um leve grito, e me respondeu que era porque o macho dela tinha chegado agarrando ela.



Ela foi gemendo e me chamando de corno, enquanto meu pai descia percorrendo seu corpo a beijando.



Nesse momento tive a certeza que meu pai era o macho ideal pra ela, até quando ela estendia roupas no varal ele fazia ela gozar.



DIA DE FAZER COMPRAS

Eles costumam sair juntos como um casal normal pra passear no shopping, e como um bom cavalheiro meu pai carregava as sacolas de compras.



Ao entrar no carro meu pai passou a mão nas belas pernas dela e foi subindo até a bucetinha dela.



Passava a língua no pescoço dela enquanto tocava uma siririca pra ela, tudo isso na luz do dia, e só não transaram ali mesmo porque a rua estava muito movimentada.



Mas quando chegaram em casa meu pai arrancou o vestido da minha noiva com muita voracidade, e logo pôs sua pica volumosa dentro da bucetinha apertada dela. Ele não pensava em casar mais, tinha uma ninfeta novinha dentro de casa pra fuder sempre que quisessem. Ela era sua nora e minha futura esposa.



O DIA DO CASAMENTO

Foi tudo como preparamos, as pessoas não imaginavam que na entrada quando meu pai trazia minha noiva até min ela tinha acabado de fazer um boquete nele, notei isso quando dei um celinho nela.



O sim foi dado por cada um de nós, e em seguida a troca de alianças.



Ela estava tão linda vestida de noiva, cada segundo daquele dia foi inesquecível. 



Ela estava muito emocionada, esperávamos por esse dia ansiosamente.



NOITE DE NUPCIAS

Me lembro como se fosse ontem cada detalhe, depois que saímos da festa fomos pro hotel, tudo escolhido por ela, com tons de branco em todo quarto e algumas rosas enfeitando o local. E como planejado foi meu pai quem se apossou da minha atual esposa, foi ele quem fodeu com ela durante a noite de nupcias, e eu fazia a parte de limpeza, sempre deixado a bucetinha dela limpinha pra próxima foda.




TODO DIA É DIA DE FODER

Eles ficam a maior parte do dia em casa sozinhos, qualquer hora é hora de foder, meu pai não perdoa minha esposa, basta ela ficar de chamego que ele já sabe que ela quer pau.



Ela fica por cima e sente a tora entrando na sua buceta totalmente adaptada ao tamanho do pirocão.



ELA FICOU PRENHA DO MEU PAI

Era esperado e planejado por nós, apenas meu pai que ficou meio receoso no começo, mas bastava ela abrir as pernas que ele botava a pica pra dentro dela, queríamos um filho.



Eles estavam transando há um bom tempo com ele sempre gozando dentro da minha esposa, sabíamos que se ela engravidasse seria ele o reprodutor, mas eu assumiria como pai. E quando minha ninfeta me liberava pra transar com ela eu usava camisinha, pois o filho tinha que ser do macho reprodutor: meu pai.



Foi eu que busquei o resultado do exame de sangue que confirmou a gravidez, fiquei muito feliz, cheguei em casa com o exame em mão, eles estavam transando, minha esposa estava sentada com a piroca do meu pai enterrada em sua bucetinha, com os lindos peitos dela na cara dele, entrelaçados um ao outro. Minha esposa ficou muito feliz, meu pai por um instante fez uma cara de espanto, mas sorriu com a mesma alegria que eu e minha esposa estávamos.



Nada mudou, ele continuava a ser o macho da minha esposa, deixou ela por baixo e continuou socando a rola nela enquanto eu observava tudo.



Com o tempo as mamas de minha esposa cresceram, assim como a sua barriga, assim como a pica do meu pai que a cada mês que passava cumpria o seu papel de macho arrombando a bucetinha dela e fazendo ela gozar cada vez mais.



Somos um casal muito feliz, essa é a imagem que representa a nossa vida, o nosso beijo!!!




Próximas Postagens:
Deu trabalho pra fazer esse postagem, encontrar na internet imagens que contassem com bastante enfase essa narrativa, por isso se você já enviou seu relato pelo nosso e-mail, aguarde que na medida do possível iremos publicar.

Você também tem uma historia quente pra nos contar?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

10 comentários:

Aquele ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara, isso é muito louco. Você vai criar seu meio-irmão como se fosse seu filho.
Você é um corno muito corno mesmo, em nenhum momento disse que meteu também na vagabunda da sua esposa. Acho que fica só na punhetinha vendo o seu pai fuder sua esposa, aliás deve gozar até mais rápido que eles, seu pinto deve babar de vontade de penetrar a vagina dela, mas o teu pai é que possui esse privilégio.
Manda um vídeo deles fudendo pra mim, enquanto você se acaba numa mísera bronha.
e-mail: dobermann222@yahoo.com

Anônimo disse...

ESSA IMAGENS E CENA DE QUE FILME?

Pedro Moura disse...

Red Vacance Black Wedding

Anônimo disse...

Cara, me identifiquei muito com esta história. Meu pai era um sujeito a moda antiga, machão, sempre tratou minha mãe muito mal. Perdia paciência com ela por qualquer coisa, gritava muito com ela e tratava ela como escrava. Fazia ela levantar no meio da noite pra preparar um lanche pra ele e coisas do tipo. Eu e minha irmã sofremos muito na mão dele, embora ele nunca tenha nos batido (e nem na minha mãe). Era ausente, realmente não se importava com a gente e qualquer coisinha era motivo pra broncas enormes sempre com muitos gritos, o que nos deixava apavorados e sempre tensos quanso estávamos com ele. Eu só pensava quando teria idade para ir morar em outro lugar e ficar longe dele. Isso aconteceu quando fui fazer faculdade fora. Foi ai tambem que arrumei minha primeira namorada e perdi a virgindade. Ela era moderna e independente, nada parecida com a minha mãe. Acontece que aí comecei a fantasiar com meu pai fodendo a minha namorada, tratando ela como lixo e, pricipalmente, gozando nela.

Anônimo disse...

Continuando, eu só tinha 18 anos e fantasiava que a levava pra casa dos meus pais (coisa que fiz algumas vezes) e que eu entrava no quarto dos meus pais de repente a flagrava minha namorada de quatro com meu pai, que eu detestava e tinha medo, comendo ela por trás. O detalhe principal é que eu chegava bem na hora que meu pai estava gozando e minha namorada me via mas não fazia nada, deixando o meu pai terminar de dar pra ela a porra dele. Mais tarde, eu confrontava ela que pedia desculpa, dizia que me amava, mas que entendia as necessidades do meu pai de foder uma mulher bem mais nova (ela também tinha 18 anos) e que ela não podia dizer não pra ele e que sempre estaria disponível pra ele. Quando eu perguntava porque quando eu a havia flagrado os dois mais cedo ela não tinha parado a foda, ou ao menos tentado se cobrir, ela respondia: "ele estava gozando, e eu não queria atrapalhar a gozada dele". E continuava: "seu pai também falou pra eu não me lavar e pra eu guardar a porra dele dentro da minha vagina. Eu perguntava se ela tinha obedecido e ela dizia que sim. Eu então falava que precisava ver e ela negava, dizia que isso ia me deixar ainda mais triste e ela não queria me ver triste. Depois de muito insistir ela finalmente abaixava a calcinha e eu via uma grande poça de esperma...

Barao disse...

Sou comedor de esposas e procuro umncornobque goste de chupar a rola do comedor junto com a esposinha....se vc gosta de chupar assim...entre em contato...vou adorar sentir vcs chupando juntinhos...voktifuden@bol.com.br

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO.

Unknown disse...

Adoro comer esposa e filha do corno juntas,e ele só olhando,se houver interesse meu e-mail é carinhosokarioca@gmail.com (preferência pessoas do RJ)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...