sábado, 15 de fevereiro de 2020

Esposa perfeita, deu pro chefe, primos, desconhecidos... (parte 1)

Diversas fotos e em varias situações de minha querida esposa que ama uma TORA.

Palavras do corno: Ola, minha esposa é do interior de Minas, nos conhecemos quando ela tinha 19 anos, nos casamos quando ela tinha 23, ( hoje tenho 40 e ela 36, moramos em BH ). Temos uma relação muito aberta.
Ela depois de muito tempo disse que nas vezes que viajava para Ponte Nova, praticava muito oral nos primos, dizia que era para se manter virgem aceitava a brincadeira, e vou te contar minha esposa ama uma rola na boca.

Tambem, já transou com o chefe, isso tem uns dois anos, queríamos ir para cabo Frio e fez isso para conseguir sair de ferias no mesmo período que o meu, claro que eu que dei a ideia.
Minha esposa tem uma buceta deliciosa e enorme , digo a ela que foi feita para engolir qualquer pau, recentemente ela deu um show de boquete num amigo que conhecemos no Resort, e o que matou de tesão foi ver ela mamando e o cara gozando e ela continuando a chupar o pau do cara coisa que ela não faz comigo. Eu tremia de tesão. Ser corno de uma mulher como a minha é um privilégio.








Mais uma esposa gostosa para os leitores do nosso blog apreciar, e pra pegar ela tem que ser bom de cama, o chefe não deu conta, ela deu o pé na bunda dele, tem que ser comedor de verdade pra pegar essa safada, ela tem razão merece ser bem comida. O casal preferiu o anonimato sem deixar e-mail pra contato por enquanto.

Em breve mais fotos do casal, com ela levando pau e ate brincando com consolo na bucetinha.


Quer exibir sua esposinha gostosa também?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Qui buceta gostosa corno traz ela pra São Paulo...delícia tua esposa....vadia gostosa

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Comedor Dotado macho chefe da sua esposa 🌶️♠️ Top e amigo do marido corninho 🐂 manso submisso Obediente experto orgulhoso cinegrafista Feliz (11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela na boca agora marido Boizinho Cadelo pintinho pequeno frouxo bundão

Anônimo disse...

Que bucetão mais gostoso. Isso deve engolir gostoso uma rola. Ainda bem que vc é corno e divide essa delicia com os amigos.

cabelo disse...

Que esposa gostosa,que bucetao delicioso traz pra curitiba pra mim da um trato.Sou coroa c.muito tsao e bom dote waths 41992214712

Unknown disse...

Boa noite eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 11 97077 9372 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

Aquele ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como mulheres casadas com o único intuito de fazê-las gozar bastante. Faço gozar pela buceta, clitóris, ponto G, bico dos seios e até pelo cu.

e-mail:dobermann222@yahoo.com, interior de SP

Anônimo disse...

Tesão de Esposa !

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda e uma buceta deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...