segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Mais um futuro corno mostrando o rabão da sua esposa

Todo corno tem uma esposa gostosa e rabuda que merece levar muita rola. 

Palavras do futuro corno: Olá amigos, gostaria de ver a foto da minha esposinha publicada..vou amar ler os comentários dos tarados de plantão .meu sonho é presentear ela com um dotado de gozo bem farto.

Somos do MS, Ela tem 44 anos e quer um macho dotado que a faça gozar muito.. Aparecendo o perfil que busco pra ela, vou convence-la a aceitar fazer contato. Estou deixando ela bem carente..pra ficar bem receptiva. Tenho certeza que se for bem comida, pelo macho certo, vai pegar gosto...rs.



ATUALIZAÇÃO: Desejo realizado pelo casal.

Quer exibir sua esposinha gostosa também?
Envie pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

24 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corno manso 🐂 no Futuro 🍆🕳️ arrombo sua esposa 🌶️♠️ Top anoite toda dominada na sua frente 😈vai ficar de castigo imaginando agora"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O maridão q quiser ver sua esposa muito bem comida por um 50tão safado de São Paulo, mande mensagem discretamente pelo whats 11-994810626

sombra disse...

Sites com 100% de vídeos de cornos, criado pelo sombra videos www.XVIDEOSBRAZIL.COM.Br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gosto dos videos do sombra abordando as casadas e conduzindo pra cama; não tem como não imaginar a minha nessa situação com ele.

Anônimo disse...

Delicia essa sua esposa, passaria horas ali brincando com ela.. Parabens pela mulher seu corno enrustido, espero que consigam o que desejam.. abraços

AMIGO COMEDOR DE ESPOSAS disse...

Sou do ms. Podemos nos conhecer.067999535775

Anônimo disse...

Oi amigo..qual sua cidade?
Entre em contato pelo email
diga como voce é..altura, peso, dote..etc

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Anônimo disse...

Sou de Belém estou a disposição de maridos qye que buscam ser cornos. ...entre em contato que fodo sua esposa 993527335

Anônimo disse...

Sou de Belém marido vc quer ser corno. ...ddeixa eu meter na tua esposa 993527335

Unknown disse...

Boa noite eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 11 97077 9372 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

Anônimo disse...

1/2 bomba :-/

Corno evangelico disse...

Tbm sonho com o sombra pegando a minha em nossa cama!!!

Anônimo disse...

Ela já te deu alguma alegria colega?

ROGERMOOCA disse...

QUER UMA BOMBA INTEIRA ???
ME CHAMA ... SP/CAPITAL ...
rogerio1123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ADORO MULHERES CASADAS. whatsapp.098 981234788

Anônimo disse...

Oi amigo..estou esperando seu contato no email...vamos conversar.

Anônimo disse...

Voce é do nordeste amigo? Maranhão talvez..já moramos aí..

Anônimo disse...

Obrigado..rs..eu tambem passaria horas vendo voce brincar com ela. Ela com certeza lhe daria toda "atenção".

ROGERMOOCA disse...

ONDE MORAM AGORA ???
SE QUISEREM UM PAU AMIGO ...
rogerio1123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Anônimo disse...

Já moramos no maranhão sim...mas hoje estamos no MS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...