sábado, 9 de maio de 2020

Velho dotado fudeu minha namorada

O tiozinho do sorvete laceou a buceta da minha namorada.



Ele é velho e barrigudo, e sempre passa na rua vendendo sorvetes, minha namorada sempre compra sorvetes dele e um dia o convidou pra entrar em casa. Mas desta vez ela não queria chupar sorvete, queria chupar uma rola.



O velho tarado não sabia que eu era corno e que fiquei escondido no armário pra não atrapalhar os dois.




Fiquei impressionado com o tamanho da rola daquele velho filho da puta, pensei até em desistir.



Mas a puta da minha namorada adorou, era visível seu contentamento, e o quanto ela estava gozando naquela tora grossa.



Aquele velho de merda tinha uma piroca que dava duas da minha, alem de ser bem mais grossa, ele acabou com a minha namorada, deu um baile de pirocada nela.



Aquele tarado gozou no rosto dela antes de ir embora, e deixou alguns sorvetes pra ela. Fui limpar sua bucetinha e seu rosto e ver o estrago que o velho tarado fez nela.



Quer aparecer no blog? Conte sua fantasia!
Contato: localdocorno@gmail.com
- Regras pra envio de suas fotos.

8 comentários:

Anônimo disse...

oi, belo blog

Anônimo disse...

https://www.vagabundasdoorkut.net/wp-content/uploads/2019/04/Quero-ser-corno-da-minha-esposa-coroa-rabuda-1.jpg
https://www.vagabundasdoorkut.net/wp-content/uploads/2019/04/Quero-ser-corno-da-minha-esposa-coroa-rabuda-2.jpg

Umas das sacanagens mais gostosas que participei foi com um casal de novos amigos que conheci em Araruama. Combinamos algo picante naquela tarde e início da noite daquele mesmo dia, um terça feira, lá, na praia Seca, onde nos conhecemos por ser eu praticante de pesca de praia, assim como o corno, senhor Jurandir. Quando cheguei à praia, por volta da 14 horas, notei um pequeno grupo conversando. Um casal mais velho, dois rapazes e uma moça. Segui com o meu bugre até uns 20 metros deles e passei a tirar do carro o meu material de pesca. Notei que o mais velho do grupo se aprontava também para a pesca. Vara, molinete, linhas, anzóis, peso, iscas... mas ainda conversava com os homens mais jovens e a coroa, baita rabão com biquíni enfiado, deitada de bruços conversando com a moça, esta estava sentada na areia mas de shorts e camisa. Os homens jovens estavam de bermudas e de camisas. O mais velho só de sunga. De repente, notei como se fosse uma despedida e os mais jovens se foram na direção dos carros estacionados. Mais uma hora se passou e nos encontramos mais próximos, eu, como a minha vara, ele, Jurandir, com a dele. Lancei a linha com as iscas mas quando estava voltando pro meu suporte de vara, ele puxou papo. Aquela conversa de pescador, super manjada. Notei ser um cara um pouco mais velho que eu, mais de 60. Estavam, ele e a esposa, em Cabo Frio hospedados, moravam no Espírito Santo, em Marataízes. Quando disse ' lindo lugar ' - e estando lá várias vezes - foi como magia, me convidou para tomar umas cervas e, então, para retribuir, levei tudo meu para mais próximo dele, quer dizer, deles. Inclusive as minhas cervas. Os jovens que tinham ido embora eram o filhos e a namorada do filho mais novo que moravam no Rio de Janeiro e marcaram encontro na região dos lagos para uma semana juntos e eles estavam voltando para a capital, ou seja, se despedindo dos pais.

Anônimo disse...

Conversa, vai, conversa vem, Laura, muito inteligente e exageradamente desinibida, o efeito da cerveja já falava alto, começou fazendo perguntas inofensivas sobre quem eu era, o que fazia, tudo mais. Ia respondendo e a mesmo tempo, Jurandir falava dela e Laura, dela. Eram 17 horas e não nos preocupávamos mais com os peixes. Eu olhava aquele mulherão indo para o mar e voltando. Bicos dos seios volumosos, duros ! Mais cerveja, Jurandir bebia e Laura bebia mais ainda . Ela fez um monte na areia, colocou a toalha sobre, mirou o sol, que já 'descia', deitou-se de bruços, e abriu as pernas ficando com o rabo bem empinado ! ' Para o sol chegar onde geralmente não chega. Não é lindo, Bira ?', perguntou e eu olhei pro Jurandir que fez um gesto para 'em frente', ou seja, respondesse. 'Lindo, belíssimo! Parabéns, Jurandir '!, disse. ' O Jurandir anda com uns sonhos esquisitos comigo. Estou com 52 anos e sempre compareceu bem, se é que você me entende, Bira, mas agora, 30 anos de casados, acha que eu deva sentir outro homem dentro de mim...'.' ... Bira, é o seguinte, a Laura já transou com outro homem, aliás, com mais de três desde que fizemos bodas de prata, com o meu consentimento, mas nunca com um mulato, e bem dotado. Todos homens normais. Paus vigorosos, 16, 17 centímetros ou um pouco mais, mas por aí. E, como assisti as trepadas dela, sendo eu participante em ménage, estes belos montes que você vê aí sendo queimados pelo sol, numa dupla penetração, sempre foram meus. Aliás, sempre foram meus. Eu tirei o cabaço deste belo rabo','Nunca dei o cú para outro homem ! Mas o Jurandir veio com esta ideia mais de 1 ano para cá. Quer um macho me enrabando e quer ver tudo ! Sonha com isso todas as noites. O pau dele tem 16 centímetros, encaixa bem, fico como uma potranca rebolando mas não gozo. Nunca gozei. A minha prima Ana, numa conversa, disse que gozava com um caralho no cú, com o do segundo marido, e confessou ter o sacana pegada forte e ser bem dotado, 22 centímetros. Sem contar a lábia do sujeito. Lábia suja. Que dói, chora, mas depois relaxa e goza feito uma puta de zona de beira de estrada ! O cara é mulato e é forte pacas. 6 anos mais novo que ela. Eu contei isso e arrasei o Jurandir. Você, estamos sós aqui, ninguém por perto, por isso ele chegou em você, Bira. Vamos para os finalmentes porque aqui só tem adulto. Mole já é grande dentro da sunga, cabeçudo. Quantos centímetros duro e é grossão '?

Anônimo disse...

'22 centímetros, veíudo, grosso, muito grosso. E adoro comer um belo rabo. Digamos que, de 10 que foram enrabadas, 2 gozaram, 6 gostaram e voltaram e duas prá nunca mais. Laura, tenho 57 anos e seu experiente. Se vocês quiserem realmente ter este sonho do Jurandir realizado, só você precisa dizer se quer alguém ou não metendo nesta bela bunda que possui. tenho casa num lugar ermo, pois o terreno é grande para o tamanho da casa. Herdei de meu pai o terreno e eu construi uma casa lá, num condomínio. Ou seja, ninguém escuta as putarias. Como disse, sou aposentado, tenho grana, ganhei em bolsa. Podemos fazer uma putaria juntos mas, Jurandir, depois, ela vai ficar arrombadinha. E se ela gostar, vai bisar. Vai querer me ver mais vezes e em Marataízes...'. Rimos e marcamos horário. Dei o endereço, aliás, mostrei o lugar onde tenho casa, o condom´mino, me seguiram de carro e marcaram no gps. A noite, vi os faróis do Tucson. Recebi os dois e fomos para a sala. Bebemos pinga. Sim, pinga. Jantar para depois. Certa hora, mostrei meu pau para Laura. Tocava música de puteiro. Anos 1970. Waldick Soriano e companhia. Eu aprendi isto com um saudoso amigo mineiro. Excita putas.
Não tocou na tora cabeçuda e tesa. Jurandir não permitiu e ela chegou a aguar. Vieram para algo que tomou contornos de um ritual. Estava vestida como uma puta de estrada. Era o 'teatrinho' dos dois há tempo. Jurandir perguntou onde ficava o quarto. Mandou a mulher tirar a roupa e ir para lá. la andava trotando. Trottoir. Era puta de alma. Como um senhor para uma escrava branca, ordenou ficar de quatro na ponta da cama. De salto alto e fio dental. Bem arrebitada. Aquela bunda seria minha !
Aquela bunda seria minha !
Jurandir não se aguentava mais e de tanta ansiedade o pau inda estava meia bomba.
' O azeite ! Unte este caralhão, Bira ! Deixe ele brilhando '! Olhava para o meu pau como se fosse o dele. ' Só paro após gozar muito, Jurandir. E esporro litros. Nesta hora, elas costumam gozar com a pulsação do bicho. Serei calmo, entrarei devagar, rasgando devagarinho.Fica tranquilo, só observe. Ah, e são 24 cms...'. Ficou mais excitado ! Queria o velho Bira enrabando a esposa. Mais um. Entrei no quarto e aquela cena maravilhosa.
https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/06/Bunda-grande-da-esposa-puta-10.jpg
Me aprontei. Aprontei a minha 'injeção'.
https://cdn1.images.ghettotube.com/galleries/0610/13980/main.jpg
O que posso dizer é como a Laura é fêmea maravilhosa, e das melhores. Aguentou firme ! Fui carinhoso e penetrei demoradamente todo o meu caralho prá dentro daquele cuzinho apertado ainda cheio de pregas( Jurandir fez bom trabalho) envolto por uma belíssima lapa de bunda, aberta para os lados a cada estocada firme e já violentas que dava, visão espetacular ! Jurandir não piscava e viu a mulher gozar com o meu caralho grosso e veiúdo espetado no rabo dela pulsando várias vezes expulsando jatos de porra quente. Um espelho bem posicionado ajudou ela ver, me ver socando o belo rabo por minutos, sem parar. E me ver, meu rosto, feio e mau, um macho falando sacanagens altas, urrando, com o marido, diabolicamente inteligente, excitando-a também com frases bem sacanas diretamente nos ouvidos dela. Foi uma noite e tanto porque não ficamos só numa enrabada. Iria neste mês para Marataízes mas preciso esperar por motivos óbvios.
BIRA24CMS

Júnior disse...

ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Negro lindo dotado disse...

ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
sem doenças,sadio com exames em dia
Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

Anônimo disse...

Tem comentários,relatos que nos fazem relatar ou até mesmo guardar para recordações,,peço licença a você que curte e compartilho minha experiência
Sempre gostei de trabalhar com horários que me possibilita dar um rolezinho,,recentemente ,em meio a está pandemia tenho encontrado mutas pessoas mal humoradas,medo disso ou daquilo,inclusive de buceta,,rsss,,faço manutenção em residências de ordem domésticas,tipo marido de aluguel,e num desses serviços conheci uma empregada da 🏠 muita desinibida,pra frente a palavra certa,o assunto rolou de um jeito que mudou de trabalho pra sexo,e pessoa casada,por isso sem nomes,,trata se de uma mulher de apenas 23 anos,casada a dois anos,disse que seu marido e do tipo homem gravata,só vai se apertar bem forte,e desde que casaram só fizeram sexo na lua de fel,,e depois algumas vezes,isso quando ele quer mas somente pra prazer dele,e mina bonita,cheirosa ,simpática,papo de safado,mas vi que ela estava afim de chifrar o bundao do corno,e fui direto,,está sozinha hoje na casa ,a patroa onde está,fechou,,ela foi pra sp,,e só no fim da tarde ,foi o Finca pé para levar ela pra cama,esqueci do trabalho,e fui brincar no tobogã daquela mulher,que delícia uma ,loira,seios de pequeno porte,mas de uma buceta durinha,aperta,e de quebra uma bunda redondinha,mas fiquei na gruta,tenho um pau grosso cabeça grande,e bem avantajado passamos quase o dia todo na cama,era gozar,e voltar tudo de novo a putinha estava faminta,quando estava com pau pulsando com espasmos de gozar,retirava,segurava até a pressão e empurrava pra dentro dela era jato de porra dentro dela,foi um dia difícil de sair da cama,,uma semana depois recebi seu convite para executar algo na sua casa,então perguntei,,e seu corno.respondeu com risinho,,está trabalhando,,mas conto em outra ocasião,,quanto a mim,sou um moreno experiente,48 anos baixo 1,60 altura,moreno claro,tenho um pau grosso do saco até finalizar na chapeleta,bem grande,,num futuro relatarei um encontro meu com um casal,,homem de 54 anos,casado com uma japonesa de apenas 31 anos ,será que ela gostou de um pauzudo,,o corno adorou ,deixo meu contato Marcus +5511963793164 casais que buscam um parceiro para primeira vez ou até pra encontros fixos,,amo mulher de seios grandes,fartos,sexo oral,vaginal e sou paciente para iniciar mulher no anal ,o marido não come,,chama no ZAP ,Itu sp ,outras cidades não,,homens tou fora

Anônimo disse...

Como vai meus queridos deste grupo,,vida de corno não fácil,são poucos que suportam e mesmo sendo assim é por amor,,fiquei um longo período lognge de redes sociais até mesmo pra cuidados devido pandemia,mas já vinha ha muito tempo batendo papo com uma mulher ,senhora sessentona,com atributos de fazer muito macho bater punheta só em olhar pra ela,casada a mais de 40 anos,e ha vinte sem sentir um pau na buceta,exceto seu mimos,seu esposo sofreu um gravíssimo acidente de carro vindo deixa lo sem as pernas e consequentemente sem os testículos,esmagados na batida,,não vem ao caso o resto,ela sempre provocava ele dizendo que iria dia ou outro chifra lo,e quando acontecesse ,traria a buceta fedendo a porra e pinto do macho pra ele lamber,safada ela,,é uma loira de 1:70 altura,seios ,não conhece medidas,,porte enormes,rabo suculento,,e uma buceta inexplorada,aquilo me excitava e fui conferir,de inicio ela queria muito e mamar rola,e sentir o sêmen em seus lábios,e eu cada vez mais tarado ate um dia quando houve internação do esposo ,ficando ela sozinha por quase uma semana tudo rolou como imaginava,sessentona num corpo de 30 ou menos,tudo durinho,seios volumosos mas bicos rosados e pontudos,sua buceta,uma rosa desabrochando ,pelos loiros,meus ovos doiam de tesão,não vamos perder tempo disse ela,quero seu pau em todo buraco do meu corpo,abocanhou e começou a me chupar,reclamei,um 69 é delicioso,sentia a textura de sua buceta,e pelos em meu rosto,minha mente viajava,quero ela sentatinha em cima de mim,de frente,quero mamar estes leitões e sentir sua buceta molhando meu pau,mal sentou e pediu devagar,,enfia um dedo no meu cu,safada,quase me fez gozar de tesão,rebolando e gemendo,só largava seus peitos para beija lá,e logo grudava neles de novo,senti ela gemer e dizer acabei de gozar,falta você,mas eu queria mais ,,pedi para se deitar de bruços, e por trás enfiei meu pau dentro dela,gemia e dizia,goza,goza,minhas carnes tremem,tirei o pinto e abrindo seu bumbum gozei em cima do cuzinho dela que escorria para porta da buceta,descansamos,e logo estávamos de novo na cama,eu grudado em seus peitoes ,atravessamos a tarde fudendo,me presenteou com seu cu rosado,me deixando esvaziar os cunhoes dentro, três dias depois voltei pra saber do esposo,, e acabamos na cama,,,não tenho racismo,preconceito ou cousas que vá desagrada meu próximo,,mas tenho uma bela ferramenta grossa,porte grande para alegrar mulheres carentes,22 cm,,moro em itu SP +5511963793164 experiente,50 anos,informe sua cidade e interesse,,casal que queira um amigo pessoal intimo ,chama tenho 1:60 altura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...