segunda-feira, 4 de maio de 2020

O negão fez um filho na minha loirinha

O negão deixou minha namorada prenha

Qual foi a maior loucura que você já fez? A minha foi essa sem duvidas, e não me arrependo!



Com quase três anos de namoro queríamos ter um filho. 



Optamos pelo macho fixo dela, um negão que comia ela sempre com camisinha. Pedimos pra ele botar no pelo, socar fundo nela e ejacular dentro da bucetinha dela.



Ele passou a gozar dentro da minha namoradinha dia e noite.



Já dizia o ditado: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.



Ela ficou prenha do negão, e não parou, continuou dando a bucetinha pra ele durante toda a gestação!



Era a coisa mais linda do mundo ver ele de barrigão levando estocadas do negão e gozando gostoso no pau dele.



Foi a nossa maior loucura, estamos querendo repetir!!!



Qual sua maior loucura? Conte sua fantasia pra gente! 
Quer aparecer no blog? 
Contato: localdocorno@gmail.com
- Regras pra envio de suas fotos.

27 comentários:

Anônimo disse...

Fico de pau duro imaginando, mas não tenho coragem de deixar ela engravidar de outro

Anônimo disse...

Tenho essa vontade, pode entrar em contato para conversarmos...
Skype: Corno Da Gabi
E-mail: programmerninja157@gmail.com

Aguardo!

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Engravido 🤰 sua esposa corno manso.....(11)(986321265)

William disse...

Que tesão!!!

Kasal disse...

Minha maior loucura foi deixar o alfa o nosso fixo comer os dois me fazendo andar pela casa de calcinha ele falava que nos dois era a mulherzinha dele

Anônimo disse...

Engravidar não dá, sou vasectomizado, mas se me deixar eu como muito sua esposa. Meu whats 11-994810626 (são Paulo)

Unknown disse...

Sou negrão experiente em fuder mulheres casadas,caso existir interesse em ver outro negrão gozando dentro da buceta da sua mulher é só chamar.
Watts 51998589139

Anônimo disse...

Delicia. Como vcs dois.

Sergio.ps640@Gmail.com

De SP

Unknown disse...

Eu tbm sou louco para minha mulher engravidar de um negao ! Vai ser muito lindo é fofo ver ela com um barrigão de um negao bem tarado !

jeff disse...

Ola tudo bem gostaria de ser seu amigo meu zap 27 99619 2917

Anônimo disse...

Quero engravidar uma esposa casal que venha ao Rio futuramente sou moreno claro. Escrevam para conversamos meu email moreno477@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Temos buscados a dois meses machos para engravidar minha esposa a nossa preferência e por homens brancos

Negao quer mulher de corno disse...

Oi sou negao meu email niltonng8@Gmail.com me da um toque sou de São Paulo zona sul.

Anônimo disse...

QUERO ENGRAVIDAR ESPOSA CASAL QUE PROCURE PESSOA MORENA
EMAIL moreno477@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Minha esposa está grávida do amante

Anônimo disse...

Quero ajudarum casal a engravidar pessoas que procurem uma pessoa para essa realização. moreno477@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá PRAZER sou livre , sou moreno claro educado, respeitador e goataria muito de conheçe los..meu contato
(11)9.9393-8482 Allano

Novinho Reprodutor 21 disse...

Sou novinho e bem dotado e curto sair com casais, ajudo casais a engravidar com total sigilo e segurança.
chamem no skype: live:joselucasg_1

Meu perfil no XVIDEOS: https://www.xvideos.com/profiles/novinho_reprodutor_21

Negão roludo disse...

Sou um negão roludo para casadas meu zap p81994873408

Negão roludo disse...

Sou um negão roludo para casadas meu zap p81994873408

MarceloComedor disse...

Ola, sou marcelo manauara, posso ajudar a engravidar sua esposa/namorada tenho 22 anos, em forma, sou militar exames em dias! Tenho 1,75 de altura sou branco com 20cm de dote
Meu email pessoal: marcelo.umbra1998@gmail.com
Sou de manaus AM

Anônimo disse...

Estou a disposição.. mando fotos pelo whatsapp.. sou branco, 1.90.. olhos e cabelos claros. 12 997752850

Anônimo disse...

Tenho 1.90, olhos e cabelos claros e engravido sua esposa

12997752850. Mando fotos

Anônimo disse...

Sou de Goiânia e engravido sua esposa, moreno, alto,malho, 62991051463

Negro lindo dotado disse...

ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
sem doenças,sadio com exames em dia
Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

Dan disse...

BBC do RJ muita experiência para iniciar casais procuro casal meu whatsapp 21972383495

Anônimo disse...

Corno de verdade não deve se importar se a namorada ou esposa trepa com os pauzudos sem camisinha. Se ela quer receber o esperma do macho dentro do útero dela então que seja. Se ficar gravidinha o corno já sabia que o risco existia e deixou ela brincar com os machos safados, então cabe a ele assumir a criação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...