sábado, 14 de julho de 2018

O jovem promissor engravidou minha mulher

Depoimento de Cesar A. de João Pessoa - PB

Ele é filho da vizinha, um garotão que segundo minha mulher estava nos seus desejos mais íntimos, ela gosta de novinhos e aquele jovem promissor era o desejo da minha mulher, não dei chances pro azar e a liberei. Foi fácil fisgar ele, algumas roupas mais provocantes e a visita dele ficava mais frequente em nossa casa, ele era um garoto esperto, inteligente, pensava como um adulto de 40 anos, mas sua cara juvenil não nos deixava esquecer que ele era um jovem rapaz, minha mulher subia pelas paredes e na cama fantasiava estar transando com ele.

Um dia ela me mandou mensagem avisando que daquele dia ele não escapava, dito e feito, cheguei em casa e pela fresta da porta pude ver, era meu desejo mais obscuro, e que tesão, nunca tinha ficado tão exitado, os dois se divertiam na cama, ela estava de pernas abertas e ele por cima socando a vara, minha mulher gemia muito, mais que de costume quando era comigo, o misto de inveja e tesão me dominava, mas eu não queria que aquilo terminasse.

Por um instante ele tirou a vara de dentro dela e pude entender o porque de tantos gemidos da minha mulher, ele tinha uma geba muito grossa, bem mais que a minha, e isso me exitou mais ainda, e meteu aquele cacetão enorme na bucetinha da minha mulher, ele era jovem e tinha muito vigor, não dava descanso pra minha mulher, ela percebeu a minha presença e fez questão de mostrar o tamanho da geba que ela estava levando orgulhosa, fez um boquete se fazendo pra min, eu ficava até sem jeito vendo aquele geba grossa e minha mulher se acabando nela, ela parecia uma garota na sua primeira vez, de fato era como se ela estivesse perdendo a virgindade mesmo, poias a geba ia lá no fundo onde nenhum pau tinha chegado ainda.

Ela ficou de quatro de um angulo que favorecia a minha visão, e fez questão da mostrar que aguentava aquela tora dentro dela, e o jovem promissor meteu a vara naquela xaninha vermelha e arrombada pela sua pica, ela gritava como puta e pedia pra ele não parar, ele anunciou o gozo e encheu sua buceta de porra. Naquele dia em diante eu sabia que não tinha volta, foi eu quem dei a ideia, ela adorou e eu também gostei, sabia que aquele jovem seria amante, o famoso amante fixo da minha mulher.

Passaram-se alguns meses, nossa alegria era quase completa, exceto por um detalhe, queríamos um filho ,estávamos há cinco anos juntos e eu não tinha dado um filho a ela, era nosso sonho, Logo tivemos a noticia, ela estava gravida de dois meses, então comemoramos muito. Mas logo eu pensava: será que é meu, inconscientemente pensava naquilo, mas não tínhamos conversado sobre essa possibilidade ainda , sendo meu ou não eu a amaria cada vez mais.

 O garoto promissor tinha entrada livre em minha casa e sempre dava um trato na minha mulher ela não vivia mais sem ele. Quando ele viu o volume da barriga dela aumentando percebeu a gravidez, só ai que ele percebeu.



Ele não era bobo nem nada e passava por sua cabeça que esse filho pudesse ser seu, vivíamos um pequeno dilema, sentamos os três e disse que o filho era meu seja qual fosse a resposta, eu o assumiria logico e tudo se acertou.



Ele tinha o biotipo parecido com o meu, então o filho sendo dele ou não, não seria problema. e continuamos na gostosa vida a três, era bonito dever minha mulher de barrigão agasalhando a piroca do jovem promissor.



Logo nasceu, foi muita alegria. E pude ver que o filho não era meu, ele se parecia muito com a mãe, parentes ou amigos diziam que ele puxou a mãe e no máximo alguns diziam que os olhos eram parecidos com o meu, mas nos já sabíamos o filho não era meu, era do garoto promissor que tinha olhos parecidos com o meu, mas de fato o bebe tinha muitas características dele, nem precisava de exame de dna pra ver isso, mas tínhamos a situação resolvida eu amava mais ainda minha mulher e o nosso filho.

Hoje nosso filho tem dois anos e planejamos ter outro filho do jovem promissor, ele topou, e minha mulher já parou de tomar anticoncepcional, a porra dele já escorre dentro da xana da minha mulher e a qualquer momento poderemos receber a ótima noticia que ela esta gravida novamente.

14 comentários:

Anônimo disse...

delicia.... o melhor é ver a esposinha gravida de outro...

Anônimo disse...

Macho, branco, 43 anos, estilo urso, uso barba lenhador, grisalho, higiênico, simpático, casado (esposa não sabe de nada), 1,77alt, 95kg, adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Adoro evangélicas. Respeito e educação, sempre; Segue e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

Dotado pra sua esposa disse...

Para sua esposa 11-986321265

casal iniciante disse...

Adoraria um fixo engravidar minha mulher

Anônimo disse...

Você é de onde ? Sou de goiania é engraçado ela pra vc

Anônimo disse...

Sou de goiania e adoraria engravidar sua esposa

Anônimo disse...

Vc de Goiânia se quiser engravidar minha esposa no sigilo manda ZAP por esse email know.myself@hotmail.co

Anônimo disse...

Vc de Goiânia se quiser engravidar minha esposa no sigilo manda ZAP por esse email know.myself@hotmail.co.uk

Anônimo disse...

Me addd 34996394240 engravido sua esposa

Anônimo disse...

eu tenho fetice de ver minha esposa barigudinha de outro macho ela delicia de mulher lida bucetinha inchada gosta de levar pora pra casa de outro macho ja permiti que ela pode vim gravida pra mim pode gozar a vontade comn outros sempre chega com calcinha molhadinha porra de outro e me mostra olha que comedor de sua esposinha fez vermelhar minha bucetinha nao estou me cuidando possso aparecer barigudinha quelquer hora .meu zap 66999562821 algul gato que gosta de engravidar esposa corninho me manda sazp

Anônimo disse...

Sou de Goiânia e tenho 34 anos, fisico atlético, sem vícios, eu engravido a sua esposa,me chama no Whatsapp 62991051463

Anônimo disse...

Minha esposa loirinha e novinha me pediu e eu concordei...
Ela já tem dois amantes fixos que frequentam normalmente nossa casa e comem ela também na nossa cama... O que eu adoro..
Vai acabar prenha...

ANonimo disse...

deixa eu mete nesse sua loirinha (11968330158

Marcelo_SP disse...

Sou o Marcelo, 52 anos, branco de SP.
Procuro casais que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando diversas fantasias, casais onde a esposa deseja se iniciar, se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas.
Tudo com sigilo, segurança e respeito, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher seja o foco principal.
marcelo.sp.menage@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...