sábado, 14 de julho de 2018

Adoro ser corno manso

Eu confesso que sinto muito tesão em saber que minha linda esposa me trai com outros homens. Ela pensa que não sei e nega mas já peguei conversa dela no celular dizendo que queria mais porque ele era muito gostoso e gozava bem mais que eu.












Uma vez ela disse que iria trabalhar até mais tarde e eu a segui até um barzinho e vi pela janela que ela estava com um homem mais novo. Depois eles foram para o motel e eu fui seguindo. Ela já chegou em casa várias vezes as 4 da manhã, eu sempre finjo que estou dormindo e ela diz que não sabe o horário mas que chegou depois da meia noite porque as amigas não deixavam ela sair.


Uma vez ela sumiu numa festa e senti gosto de sexo na boca dela, aposto que ela chupou um pau. Além disso já descobri que muita gente que eu conheço já comeu ela antes de mim. Ela deve manter alguns pois eles sempre curtem os posts do facebook dela. Mas eu adoro ser corno manso.





60 comentários:

Juan Renos disse...

Ola podemos iniviar um contato para quem sabe um encontro bem gostoso sou de sp zona oeste me chame no 11977091988 Juan Renos

Dotado pra sua esposa disse...

👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 limpa agora corninho. Para sua esposa 11-986321265

Unknown disse...

Queria um comedor para comer minha esposa novinha sou de São Jose do rio preto sp

Unknown disse...

Adoro limpar

Sonhador disse...

Olá, podemos trocar contato,sou casado,e no próximo final de semana o comedor vem na nossa casa,pra foder minha gostosa,aí queria algum conselho pra me comportar na hora do chifre..

Unknown disse...

Whats 011 954730225 sou Gabriel algum casal afim chama aí quem sabe posso realizar seu desejo um abraço

Unknown disse...

Como casadas junto com marido ou separado em Goiânia e interior

Unknown disse...

Tem corno aí me chama 972609405

Unknown disse...

Tenho muita vontade de ver minha esposa transar,MS ela não aceita, não intendo o porquê disso 13974013324

Jp disse...

Quanto tem de Pau Gabriel. Manda msg jpbisexsbc1@gmail.com

Anônimo disse...

Olá bom dia sou corno manso e adoro saber que minha esposa sai pra meter com o macho dela

Unknown disse...

Gostaria MUITO de COME uma safadinha de um corninho masinho. 66997237789 Atenciosamente/ CARLOS

Unknown disse...

BOM dia NOBRE AMIGO norninho manso
Gostaria de PEGA sua mulher e goza muito no cuzinho na boca na bucetinha dela MEU CONTATO 66 997237789 /CARLOS

Unknown disse...

Bom dia NOBRE AMIGO norninho manso Gostaria de pega sua LINDA mulher. 66997237789 Carlos

Roberto Costa Oliveira disse...

Tendo uma esposa assim, o tesão vai à milhão!!!!

Unknown disse...

Já sou corno e tenho muita tesão quando vejo minha esposa se deliciando em outra pika

Unknown disse...

Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

Unknown disse...

SÓ AMIGO de Corninho mesinhos.. se tive ágil Masinho. Tenho opraze de COME sua maravilhosa esposinha safadinha. Meu contato Whatsapp 66997 23 77 89/ amigo

Unknown disse...

Pogentileza pode mim liga ou Whatsapp.
DEIXO MEUS AGRADECIMENTOS ATENCIOSAMENTE/ AMIGOS de Corninho

Unknown disse...

Adoro cume casadas

Unknown disse...

Só de fortaleza 987293475

Anônimo disse...

Eu tbem fui pedir p minha esposa me trair com outro cara ela me disse que ja fazia isso uns dois anos.Fiquei surpreso. Hoje somos um casal feliz e liberal

Anônimo disse...

Eu tbem fui pedir p minha esposa me trair com outro cara ela me disse que ja fazia isso uns dois anos.Fiquei surpreso. Hoje somos um casal feliz e liberal

claudio santos disse...

Coloco-me á disposição de casal cujo marido libere a esposa para transar comigo.
taradofetiche@outlook.com
Sigilo, respeito e sexo seguro.
ddd prefixo 15

Negaocasadosorocaba disse...

A minha ja ta bem soltinha tou quase la

Negaocasadosorocaba disse...

Saiu com sortinho curto usa leg com fio dental usa essa calca leg transparente e eu nem ligo os cara olha na caruda

Negaocasadosorocaba disse...

A minha ja ta bem soltinha tou quase la

Anônimo disse...

Amo ser corno

Anônimo disse...

Me liga 11930951037

Unknown disse...

Oi amigo.eu tbm adoro ver minha esposa transando com outros machos.sinto muito tesão.quando ela sai com outros eu fico esperando ela voltar pra me contar com detalhes como foi tudo.me liga.vamos bater um papo trocar histórias.tenho muitas.11930951037.

Unknown disse...

Vou te dar uma dica infalível.eu fiz e hoje minha esposa transando com vários machos e eu adoro.me liga.11930951037

Unknown disse...

Tbm sou corno e tenho muito tesao em ver minha esposa transando com outros machos.ela adora dar o cu e eu dou o maior apoio pra ela.me liga .11930951037.

Mtesudo20 disse...

Acabei de ser corno nesse final de semana!
Estou muito tesudo e feliz!
Mas quero participar agora com o comedor!

Anjo corno disse...

Tambem ja tive prazer de ser corno.minha esposa me contava em detalhes. Adoro comentar.

Anjo corno disse...

Nossa amigo! Isso é bom demais, saber que nossa esposa deu pra outro macho.

Unknown disse...

Alguem ai pra comer a minha eu tambem quero muito ser corno algue me da uma ideia meu atis e 51999807069

Unknown disse...

Quero que comes a minha Esposa

Unknown disse...

Whatssap 947914288

Anônimo disse...

Me passa essa dica aí, meu sonho ver me minha esposa sentando em outro

Unknown disse...

Eu tb adoro ser corno manso, e estou a procuea de uma mulher are 40 anos q curti

Unknown disse...

Eu tb adoro ser corno manso ter uma mulher q sai com outros machos procuro uma mulher are 40 amos q curti, f: 993987369

Unknown disse...

Procuro uma mulher ate 40 anos q curti cornear o marido , adoro ser corno manso , f 993987369

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, me chama no ZAP
(16)98849-4778

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, me chama no ZAP
(16)98849-4778

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos os cornos eu já fodi com muitas casadas na presença do marido teve alguns que fez um 69 ela de quatro por cima ele chupava e eu metia ela delirava de tesão topo realizar todas as fantasias do casal guardo sigilo sou discreto sem interesse ;; sou de Curitiba Pr. é só me escrever e combinamos iuzektopa@hotmail.com

Unknown disse...

Sou camioneiro gosto de farra viajo Brasil todo que q como sua esposa mi chama 65 992316764

Unknown disse...

Eu peço pra minha namorada dar pra outro.
Ela não quer aceitar ainda!
Quero ser corno tbm, chupar ela depois que ela chegar em casa.
62 98634-4746

J d Almeida disse...

Tenho feitiche de meter numa casada junto com o marido um ménage quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

Unknown disse...

Sou comedor do Rio de Janeiro, esposas safadas e cornos me chamem no zap 21 982655769

Unknown disse...

ADORO OUVIR MINHA ESPOSA DIZER QUE GOZA MAIS GOSTOSO NO PAU DO OUTRO. QUE QUER DAR SÓ PARA ELE. GOZO MUITO NA MÃO.

Ale disse...

Já fui corno e adorei! Não vejo a hora de casar novamente pra poder ser corno manso outra vez!! Alexandre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...