sexta-feira, 13 de abril de 2018

Corno amansado

Desculpe corno por ter invadido a sua casa (esposa) assim, é que minha mulher quando está menstruada não deixa eu nem chegar perto. Me deu aquela vontade de comer um rabo, e mulher de corno manso é pra isso mesmo



Foi mal se fui meio bruto, quando ela me viu já foi se arreganhando toda, eu nem pedi licença e já botei pra dentro dessa puta arrombada ao qual você chama de amor, mas pra min ela é uma vagabunda, a minha puta.



Imagina, nem se preocupe, pode ficar a vontade, a casa é sua e a minha esposa também.

9 comentários:

Roberto Costa Oliveira disse...

Para mim,ser assim como marido é td de bom!!

Anônimo disse...

Passa seu numero pra gozar muito e você chupa sua esposa meladinha, vamos conversa beto

Anônimo disse...

Tive um amigo que comia minha esposa sempre em nossa cama!!!
Deixava a buceta dela cheia de porra todas as vezes que pegava minha esposa, até que fez um filho nela....

Vitor Hugo disse...

Sou louco para engravidar uma esposa de um corno se alguém da minha região quiser só me chamar 85.99613.8496

Anônimo disse...

Pena não ser da sua região!!!
A minha esta doidinha pra pegar barriga de outro macho!!!

fantasia meu disse...

Minha espozinha deixou comedor dela gozar sem camisinha trouxe pra casa uma linda filhotinha olha azuis adorei

Anônimo disse...

Quem for de Goiânia e quiser a esposa tendo um filho de outro macho só me chamar 62991051463, 34 anos,moreno,alto,ótima aparência,físico legal

Anônimo disse...

Minha esposa e qase virgem qero amingo 24cm para tira cabasim dele me liga 11974139077

Anônimo disse...

Bombeiro comedor experiente 47 anos 23 centímetros de pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011910431021

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...