terça-feira, 10 de abril de 2018

Meu noivo transou com minha mãe (Depoimentos)

Olá, este espaço é para você que quer compartilhar sua historia, desabafar. Acompanhe o relado da jovem Camila G. de 23 anos (nome fictício preservando a identidade dos envolvidos)


Meu desejo era ver meu marido com outra, mas eu sempre relutava contra isso, pois sou muito ciumenta, falei com minha mãe que sempre gostou do meu noivo, ela nem pensou duas vezes, de imediato aceitou a proposta. Ela começou a se fazer pra ele, deixei os dois "sozinhos" em casa, queria ver ate onde ele aguentava, mas sabia que não resistiria por muito tempo.

O safado não se fez de bobo e pegou a sogra de jeito, nossa que filhos da puta, mas eu era a responsável por isso, em poucos minutos já estava transando na pele sem camisinha, fiquei puta, com uma inveja desgraçada, mas não podia reclamar, tinha que aguentar, mas a verdade é que eu pingava de tesão, uma sensação louca me tomava conta, tocava os dedos em minha buceta incansável, chegava a soluçar, me dobrava no chão de tanto que gozei, e disfarçava pra não ser notada, foi a sensação mais incrível que tive. Ele gozou dentro dela e ficaram abraçados e se beijando por uns dez minutos, fiquei com muito ciume, fui no banheiro e chorei.

Minha mãe saiu, tinha combinado com ela pra que saísse pra eu conversar com ele, mas eles não sabiam que eu estava no banheiro e chorava copiosamente. Meu noivo foi no banheiro e me viu no canto chorando, na hora caiu sua ficha sabendo que eu vi tudo, e completamente arrependido ajoelhou e pediu desculpas, (mas eu era a culpada) só que eu chorava tanto que não conseguia dizer nada, nem eu mesma me entendia, nem os lábios eu conseguia abrir e falar algo.

O semblante dele era de desespero, temor em perder a mulher, por ser pego no flagra justamente com a sogra, mas não era nada disso que aconteceria, tinha sido a coisa mais incrível que me aconteceu, e eu no fundo tinha amado. Senti seu cheiro, o cheiro de sexo, ele tinha acabado de gozar dentro da minha mãe, ele estava suado, um pouco arranhado, o puxei pra perto, agarrei com toda força que tinha o beijei, foi o nosso melhor beijo, nem no nosso primeiro beijo tinha sido tao bom quanto esse, fizemos amor ali mesmo no banheiro, o mais intenso possível, a nossa melhor transa, e depois dessa vieram outras e outras.



Ele se tornou amante da minha mãe, tem mãe e filha pra dar conta dentro de casa e ele se sai bem, está tudo muito bom, mas sou muito ciumenta, não quero ver ele com outras mulheres, só o fato de ele estar com minha mãe me satisfaz, nos satisfaz.


3 comentários:

Dener disse...

Incesto, adoro! ♡

Corno nortao disse...

Adoro isto eu já comi minha cunhada e a filha dela e bom de mais minha esposa só sabe da irmã dela.

Anônimo disse...

eu ja comi minhas primas 4 primas lindas meti gozei dentro delas sempre na semana fodia uma ate que a mais nova engravidou naceu uma menina linda igual mae minhas primas sabem que minha filha continuei transando com elas dai me cuidei na hora gozar eu gozava em cima bariguinhas delas agora elas sao casadas mais a mae da minha filha continuei fodendo ela esta solteira tem 25 anos minhas filha ja 9ano eu casei com outra mulher mais relacionamento estamos bem com a prima tenho dois filhos com minha esposa e agora minha prima quer ter outro bebe nao quer casar tem namorado mais quer ter mais um filho com migo pra ser iramao da minha linda filhota mais eu disse a ela que tem que registrar no meu nome tamos assim como se ela esta namorando e filho e de outro ele vai desconfiar mais vamos ver que vai dar nao tenho segredo com minha esposa ela sabe que a filha da prima e minha contei esposa que estava acontecendo ela entendeu amo minha esposa que nao deveria engravidar ela coitado do namorado dela estou saindo fora disso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...