segunda-feira, 9 de abril de 2018

A arte de humilhar

Chego em casa e ela está sentando na vara do novinho, se acabando na piroca dele, metendo no pelo, ela me recebe com um celinho, sinto o gosto de porra em sua boca e ao mesmo tempo ela continua a cavalgar na vara do macho e diz:

- Oi corno, o Jean acabou de chegar, faz uns quarenta minutos que ele está aqui, era pra ele ter vindo mais cedo, mas a mãe dele não deixou, ela está meio cabreira com as vindas dele aqui em casa, ela sabe que você está trabalhando, mas não sabe que você é manso, é questão de tempo pra toda vila ficar sabendo que tu é corno do filho da vizinha, isso mesmo seu corno, o moleque filho da vizinha me fode toda, dá no coro todo dia e você não pode fazer nada, corninho, sabe que sozinho não dá conta de min, seu frouxo, corno manso, corno de um garotão que podia ser seu filho.


E não satisfeita ela continua:

- Agora vá fazer um café porque eu não tive tempo, e aproveite pra comprar pão, enquanto isso eu me acabo na rola do meu macho, logo vou liberar ele pra voltar pra casa, mas parece que ele não está nem um pouco interessado de sair de baixo de min, de dentro da minha bucetinha que ele está arrombando, seu corno, ele já gozou uma vez dentro, e eu só saio de cima desse caralho gostoso depois que eu derruba-lo, depois da minha bucetinha levar mais porra, vai logo comprar pão que ainda dá tempo de você chupar minha bucetinha toda esporrada do meu macho, aproveita que estou boazinha hoje corninho




A arte de humilhar, é assim mesmo?

2 comentários:

Unknown disse...

Amo ser dominado e submisso quero muito ser corno manso frouxo.

Anônimo disse...

Oi mande email para alvinhocomedor@gmail.com quero sua mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...