quinta-feira, 26 de julho de 2018

O moleque dotado comedor de mulher de corno

Depoimento de Jonas de Guarapuava/PR

Vou ser sincero, meu desejo de ser corno sempre existiu, mas não acreditava que ele pudesse ser realizado, pelo fato de morar numa cidade mais tranquila e pela questão do que os outros pensariam, tanto que por dez anos nem cogitei falar com minha esposa sobre isso.


Mas o destino tratou de fazer isso por min. Mudou um moleque aqui na casa ao lado, minha filha passou a ter um namorico com ele, dava tanto que passava até mal e contou pra minha mulher, acabei ouvindo tudo e fiquei excitado com o fato, elas falavam sobre o tamanho do documento e o quanto ele dava prazer pra minha filha, ao mesmo tempo ela passava mal as vezes com toda sua virilidade.

Minha mulher ficou mexida, notei em sua fisionomia naquele dia, e num ato meio sem pensar contei a ela meu desejo de ser corno, por incrível que parece minha filha sabia desse meu desejo, antes mesmo da sua madrasta, e não é que as duas foram na casa do moleque e foderam com ele juntas sem eu saber e depois me contaram tudo.



Muito tempo depois minha filha se casou e foi marar em outro lugar, mas o garoto dotado continua sendo nosso vizinho e pega minha esposa dia e noite.

7 comentários:

Roberto Costa Oliveira disse...

Bom demais!Isso!

Anônimo disse...

Lembro de um amigo do colégio, apelido GêPêGê. Pedro, o 'GPG', tinha 15 anos. Temos a mesma idade mas não o vejo há muitas décadas. GPG era avantajado. Mole, dentro do sunga de piscina, de praia, era estranho pacas porque até homens como eu olhavam para aquele troço. Grosso, cabeçudo. Volumoso no calção. Hipnotizava. As meninas e moças riam envergonhadas mas algumas ficavam fascinadas. Até as mulheres mais velhas. Aliás, as mulheres mais velhas, todas, ficavam sérias e seduzidas quando viam o GPG e o seu 'instrumento'. Era alto. 1,85 m. Não era bonito porém forte. Namoros não duravam muito com ele. Perguntei uma vez para ele e respondeu que 'atrapalhava'. As meninas não queriam 'enfrentar' o pintão dele. Segurar e bater uma punheta e, no máximo, uma chupada permitiam dar. Uma mamou leitinho mas achou nojento. Disse esporrar muito e forçou a mamada até o fim e a menina não quis mais papo com ele. Ele era bronco. Brigão. Perguntei o tamanho do caralho e ele disse '24 centímetros, troncudo e cabeçudo'! E como ele fazia para transar, como se já trepávamos muito aos 15 anos. Uma pergunta idiota a minha.'Já peguei, desde o ano passado, 4 mulheres. Todas boazudas ! Do nosso bairro mesmo', disse. Ri pacas, disse que era um mentiroso, como assim, um moleque de 15 anos comendo mulheres mais velhas ? Puteiro ? E desde os 14 anos ! ' Casadas. E ainda faço rodízio com duas, que não me largam. Uma saiu do bairro, foi morar na Tijuca mas disse que quando as coisas ficarem mais calmas, me chama de novo... A outra vou vê-la...', uma moto barulhenta passou. Falou, ficou me olhando e ri mais ainda da cara dele. Ria dele mais por inveja, eu era punheteiro dos bons, virgem, e ele estava tranquilo demais para ser mentira o que saía da boca dele, sentia isso. Estava próximo do prédio dele quando disse:'Sabe a dona Lídia ? Aquela coroa bunduda do 131? Vou botar na bunda dela, hoje, à noite. Só gosta de me dar o rabo porque diz pro seu Homero que a bunda ela não dá porque é coisa do diabo e ele acredita. E o meu caralho é coisa do diabo. O marido dela está viajando e o Carlos, o filho pentelho dela, da 5ª série, estará na aula de judô, uma hora eu tenho. Vou foder aquele rabo e depois vou pegar aquela boceta dela ! Ela não me escapa ! Só quer no rabo por ter medo de engravidar, safada... Aí, quer ver e parar com este sorriso idiota na boca ? Então, 6:30 aqui. Quando ela abrir o portão da casa, eu só encosto e você entra minutos depois. Vamos para um apartamentinho de hóspedes que fica encima da garagem deles. Se contar para alguém, além de te enfiar a porrada, nunca mais serei o seu amigo ! Confiança é tudo, Joca. E, quem sabe, sobra alguma coisa prá você'.

Anônimo disse...

Sobrar algo para mim ? Como ? Bom. às 18:30 estava no portão do prédio dele. Andamos até a rua Jurunas. Chegando no portão da casa, GPG nem chamou, a morena Lídia apareceu e abriu rapidamente a porta de ferro vazado e saiu correndo para dentro da casa fechando a porta de madeira maciça, antes, apontou, fez um sinal, para que GPG fosse pelo acesso à garagem que ficava nos fundos da propriedade enquanto ela cruzaria toda a casa. https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP._7SDo5a6QfGvBMZWPmQMBgHaKe&pid=15.1
A dona Lídia não era tão coroa assim. Tinha 36 anos. Procurei e achei uma mulher bem parecida com ela na foto. Baixinha e gordinha, sem barriga e que usava sempre saltos altos, roupas justas, e com tremendo de um bundão tremendamente comestível. Mulher tesuda que nunca imaginariam ter como amante um garoto de 15 anos que se passava, tranquilamente, pela estatura e compleição física, um rapaz de 18, 19 anos. GPG entrou e deixou a porta de ferro entreaberta, olhei para os lados e ninguém nas calçadas. Tudo rápido e com muita sorte, entrei na residência. Esperei os dois se encontrarem atrás da casa principal e vi o momento dos dois subindo para dentro do apartamento acima da garagem para dois carros. Detalhe. Escondido, vi umas das safadezas de uma mulher experiente ser posta em pratica pela primeira vez na vida. Ela sorria, olhos nos olhos como quem mandava no garoto, sorriso satânico, segurava o pau enorme do GPG, já para fora da bermuda, conduzindo-o pela escada até o apê. Esperei uns 5 minutos o suficiente entrar e ver o Garotão do Piru Grandão empurrando a imensa piroca toda besuntada de azeite para dentro daquele rabo maravilhoso. Por ser jovem e afoito, rasgou o cú da dona Lídia sem dó que gritava e tentava se livrar do 'sacrifício'. E não parava de socar e dar tapas fortes na bunda dela. De quatro num sofá velho, ela mordia o encosto do sofá, chorava deixando a maquilagem borrada e gemia mas não esquecia colocar uma das mãos no tronco de cavalo que era o pau do GPG e pedir para não parar de foder. Era um comodo, grande, só com cama de solteiro, sofá, uma mesa com duas cadeiras, uma cozinha mínima e um banheiro. Uma única luz iluminava a sala uma lampada pendurada que saía do teto. Bem onde estavam trepando, no sofá. O resto permanecia no escuro daí ela não ter ideia que mais alguém estava na sala. Quieto, fiquei num canto escuro vendo tudo acontecer.

Anônimo disse...

https://www.socaseiras.com.br/arquivos/galerias/2011/set/5903/17.jpg
https://picanteeproibido.com.br/wp-content/uploads/2014/05/fotos-de-pica10.jpg
Tudo dentro do rabo até ele esporrar muito, pelos números de 'hu,hu,hu' que GPG grunhia e com direito a ouvir dona Lídia dizer, sorridente, que estava gozando forte com as pulsações do enorme pinto despejando 'litros' de porra... Ela ficou meio que num estado de moleza, de fraqueza, enquanto o GPG foi ao banheiro. Ouvi o barulho da torneira e pensei que GPG estivesse lavando o pau quando notei a dona Lídia de pé e logo se sentando numa das cadeiras da mesa de fórmica. Ficou mais perto de mim ! Deveria estar com o cú doendo. E via o esperma escorrendo por uma das pernas dela. GPG voltou e mandou ela deitar na mesa. Ela não entendeu. ' Quero gozar mais uma vez, agora na xota '! Ela se levantou, disse que não mas não adiantou. A força de GPG, empurrando-a e já levantando-a, segurando-a pelas pernas na altura das coxas, com se fosse um golpe, e foi, jogou-a encima da mesa e já de pernas abertas encaixando-se no meio. Enfiou o pau duro na boceta e fodeu forte com ela se segurando nas bordas da mesa que chegou a 'andar ' pela sala. Ficou menos de 2 minutos no banheiro ! Socava forte e dona Lídia não se aguentou e gozou forte várias vezes. Uma gritaria só ! ' Dá para eu mamar, dá para eu mamar leite !', o que ela disse enganou o GPG que, na hora de gozar, tirou da xota e deu o enorme cabeção do enorme pinto para ela mamar. Ela segurou com as duas mãos o tronco cheio de veias e bebeu tudo ! Engoliu toda a porra. Não cuspiu nada.
Mulher maravilhosa. Se vestiram e saíram da sala rapidamente me trancando dentro ! Eu saí pela janela muitos depois.
Encontrei GPG na esquina. Quem ria era ele. Sobre 'sobrar algo para mim'. Sobrou. Uma das conquistas de GPG era uma mulher piranha demais que adorava jovenszinhos só que nunca teve a experiência de uma DP, dupla penetração. Era a mulher que tinha se mudado para a Tijuca.
https://www.porncnn.com/_fotos/thumbs/2016/12/26/quarentona-rabuda-adora-exibir-bunda-grande-sozinha-no-quarto_b60f38f392cae547674b984fe5b3f0f5.jpg
Quarentona, loira, tinha medo do pau do GPG porque o marido comparecia no rabo e o meu amigo iria estraga-lo chamando atenção do maridão corninho. Minha oportunidade ! 18 centímetros, grosso, a mulher me vendo aprovou por ser do tamanho do pau do marido e poderia curtiu uma dupla penetração pela primeira vez de várias.
Participei de mais algumas sacanagens com o meu amigo pirocudo mas o GPG teve que se mudar com os pais para o Paraná, interior, e tempos depois, final dos anos 1980, perdi contato com ele. Herdei algumas 'coroas' que sentiam falta do Garotão do Piru Grandão mas dava pro gasto.

Joca

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Vamos curtir a vida disse...

Quero um cara pra seduzir minha esposa e foder ela 04299414443

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...