sexta-feira, 6 de julho de 2018

Devo ficar com ela? (Perguntas e Respostas)

Anderson - SC/Brasil

Tenho um caso com minha vizinha, ela sabe desse meu fetiche de ser corno, fazemos todo tipo de brincadeira na cama, mas ela diz que não teria coragem de me trair caso fosse minha mulher, a verdade é que o casamento dela não esta nada bom. Tem 2 anos que somos amantes, ela faz de tudo comigo, oque não faz com o marido ela faz comigo, ate mesmo anal, ela diz que só deu uma vez atras pro marido e não quis mais, mas comigo ela adora, a nossa primeira vez foi quando ela descobriu que foi traída, ela perdoou, mas fez o mesmo, a diferença e que ele não sabe. Devo ficar com ela, mandar ela largar do marido, ou mandar ela voltar pra ele? Esse meu fetiche devo reprimir?



Resposta do blog:

Anderson seu caso é bem complicado, envolve muita coisa, tenho a impressão que você está completamente perdido, antes de mais nada pra se estar bem e querer realizar qualquer fetiche o ideal é estar bem contigo mesmo, e principalmente sem causar problemas a terceiros (no caso o marido traído) 

Especificamente esse fetiche de ser corno manso tem seus aspectos particulares, o fato de ser traído traz prazer ao corno, até mesmo se for sem seu consentimento. Mas seu caso é diferente, você deseja ser o corno, porém existe o marido traído onde tudo leva a crer não tem esse desejo de ser corno, e certamente não gostará de saber que sua esposa tem um caso, mesmo que ele já tenha feito isso com ela, mas um erro não justifica outro.

Isso é muito grave, traição gera problemas, sempre frisamos que tudo deve ser feito quando todas as partes estão de comum acordo. Eu lhe recomendo muita conversa com essa mulher, pra definir o que realmente ela quer, se ficar contigo, ou com o marido, pois ficar nessa sinuca de bico pode gerar problemas. Apesar de vocês dois estarem felizes na cama, uma decisão precisa ser tomada.



Lembrando que seu fetiche é normal, você não precisa repreender, você pode encontrar uma mulher pra casar que realize seus desejos e ser feliz. Boa sorte.





Um comentário:

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...