quinta-feira, 26 de julho de 2018

A cunhada

Depoimento da Ana J. Andrade de Belém-PA 

No bairro onde moro apesar de ser capital é um local mais calmo e as pessoas se conhecem bastante, por isso encontrei dificuldade de  botar meu fetiche em pratica, bem verdade nem tinha coragem de falar para meu marido, tinha medo sobre o que ele pensaria quando soubesse que a sua mulher (eu) queria ver ele transando com outra.


Notei que minha irmã que é casada tinha um certo desejo por ele e mesmo morrendo de inveja dei brecha pra ela, sempre elogiava meu marido pra ela, falava o quanto ele era bom na cama e isso foi instigando ela.

Num dia em que bebemos muito desmaiei na cama, minha irmã dormiu com a gente na cama, não sei qual dos três estava mais bebado, eles transaram na minha frente, foi a coisa mais louca da minha vida.

No outro dia minha mana pediu mil desculpas que estava bêbada e tudo mais, meu marido de tão confuso, nem falou nada. Tratei de acalmar os dois e dizer que gostei do que vi. Hoje em dia eles mantem um relacionamento intenso, é o nosso segredo. Confesso que as vezes sinto vontade de parar,  pois o marido dela não sabe, ele não aceitaria, mas o tesão é muito maior e continuamos, não sei até quando.

5 comentários:

Dener disse...

Uau... que história legal!

92 99448 3070 também tenho uma, vamos compartilhar?

Unknown disse...

Quero também

casal iniciante disse...

Que história linda esse é meu sonho com minha cunhada, espero realizar um dia

Corno nortao disse...

Eu já comi uma cunhada e sua filha mais uma não sabe da outra meu sonho era comer as duas juntas, da cunhada minha esposa sabe mais da sobrinha ainda não.

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...