sábado, 28 de julho de 2018

Corno realizado

Depoimento do Marcio de Resende/RJ

Nunca tive duvidas que ela era a mulher da minha vida, quando disse que queria tomar chifres ela brigou comigo, mas um tempo depois acabou aceitando e gostando. Agora ela joga na minha cara que gosta mesmo é de negão dotado pra socar nela até o útero, ela sabe me deixa louco.

A buceta dela não é mais a mesma, antes só usada por min e agora é usada pelo menos uma vez na semana pelo amante negão dela.


Quando ela chega depois de uma noitada com o negão a primeira coisa que ela faz é sentar na minha cara pra eu limpar tudo e me humilhar, adoro.


Eu também mereço e fazemos um amor gostoso em seguida


Nos amamos muito e quero que isso nunca acabe





10 comentários:

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUANDO MINHA ESPOSA CHEGA TODA ESPORRADINHA EM CASA, E FALA ASSIM, VEM SEU CORNOOOOOOOOOOO.VEM CHUPA A BUCETINHA DA SUA MULHER TODA MELADINHA DO MEU MACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,E CHUPOOOOOOOOOO E BEBO O LEITINHO DELE....

Dotado pra sua esposa disse...

Para sua esposa 11-986321265

casal iniciante disse...

Eu também adoro já passei por essa esperiencia

Anônimo disse...

Passa seu numero pra gozar muito e você chupa sua esposa meladinha

Anônimo disse...

Passa seu numero pra gozar muito e você chupa sua esposa meladinha

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Júnior disse...

ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...