quinta-feira, 19 de julho de 2018

Corno tímido

Depoimento de Eder, Canoinhas - SC

Não me imagino sem levar chifres hoje, pois demorou muito tempo pra minha esposa aceitar, e hoje nem preciso falar nada, ela se arruma e fala:
- Vou te colocar outro CHIFRE hoje seu CORNO



E quando volta, chega com a xaninha cheia de porra do primo dela, e fala:
- Olha seu CORNO o que meu primo fez com sua mulher.



E realmente, volta toda vermelha de tanto meter, caio de boca e chupo e sai muito leitinho que eu ADORO, nossa que delicia ser CORNOOOOO



Adoro ser corninho manso da minha esposa ela e uma puta muito gostosa e adora me chifrar . Apesar de ter um pouco de vergonha dos meus amigos não consigo resistir o meu tesão de corno.


3 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de relato, jr_solonn@hotmail.com

casal iniciante disse...

É um tesão muito forte tesão de corno

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...