sábado, 7 de julho de 2018

Realizei meu sonho

Finalmente depois de tanto planejar, aconteceu, deixei minha esposa sair com outro, confesso que a primeira vez fiquei enciumado pela maneira que ela tomou banho e se arrumou toda para o encontro, depois de 5 horas de espera eu já estava dormindo quando ela voltou.



Acordei com ela esfregando a buceta toda molhada de porra na minha cara, meu pau parecia que ia explodir, chupei ela como um louco, quando enfiei minha língua dentro ainda tinha o gosto da porra do outro macho, realizei meu sonho de corno.

Depoimento do Valder de São Paulo - Brasil.

5 comentários:

Juan Renos disse...

Ola podemos iniciar um contato para quem sabe um encontro bem gostoso sou de sp zona oeste me chame no 11977091988 Juan Renos

Roberto Costa Oliveira disse...

Muito gostoso!

Anônimo disse...

Minha esposa Além de me fazer limpar a porra do macho ainda faz uma chuva dourada quando goza.. adoro

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...