quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pode beijar o amante na boca?

Está é uma questão muito levantada entre os casais liberais, muitas vezes gerando restrições, mais que o ato sexual em si com o outro parceiro por exemplo. 


Em muitos relacionamentos o beijo na boca com o amante é proibido, ou seja, o cara pode fazer de tudo com sua esposa, mas beijar na boca não. É uma forma de respeito entre o casal, uma regra que deve ser seguida.


Para outros casais isso não é um problema. Beijar o comedor na boca Pode? Ou deve? A cumplicidade do casal é tão grande (não que nos outros casos não seja) que ambos não impõe esse tipo de restrição.


Com ou sem beijo não importa, o que vale é a boa relação entre todos os lados, e que todos fiquem satisfeitos.


7 comentários:

Roberto Costa Oliveira disse...

Comigo pode tudo que a faça feliz!!

Não ligar mais no número 31 991189597 disse...

Sou corno manso minha esposa têm 49 anos manda um zap pramin que eu passo pra ela pra vcs trocar ideias 31 9 91189597

Unknown disse...

Adora comer mulher de Corno Masinho..Meu CONTATO 66997237789 .AMIGO de CORNO masinho.
Pogentileza vc pode mim liga ou Whatsapp. Sempr asua disposição..

Anônimo disse...

Minha esposa e o comedor nossa se beijam muito não vejo problema o tesão em ser corno até aumenta

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...