quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Publica as fotos da minha putinha

Corno envia fotos da sua esposa especialmente para os comedores

Pessoal, mais um futuro corno envia fotos da sua esposa, eles estão procurando o primeiro comedor pra socar a rola nessa gostosa!


Buceta e cuzinho um tezão, mulher de corno é tudo de bom.


Linda esposa mostrando que é bem servida de peito, e o comedor que pegar essa delicia vai se dar muito bem.




Quer mostrar que você também tem uma esposa gostosa.
Envie as fotos para o nosso e-mail: localdocorno@gmail.com

22 comentários:

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao adoraria fuder com ela

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Comedor Dotado macho com Pegado para sua esposa (11)(986321265)

Comedor Araçatuba disse...

Olá sou da região de Araçatuba sp, sou comedor há 09 anos
1,87 alt
96 kg
20 cm.dote
Moreno .
Procuro casal de mentes abertas , para realizar , seus desejos , prazeres .
+55 18 99685-7569

Anônimo disse...

O marido que quiser ver eu comendo sua esposa bem gostoso, chame discretamente pelo whats. 11-994810626

Unknown disse...

Sou negrão experiente em fuder com mulheres casadas, tenho 10 anos de sexo com putinhas casadas, me chama para trepar com a gostosa da sua mulher, quero deixar todo o meu leitinho na boca dela após comer o cuzinho e a buceta dela na frente do corninho.
Watts 51998589139

Unknown disse...

Sou negrão experiente em fuder com mulheres casadas, tenho 10 anos de sexo com putinhas casadas, me chama para trepar com a gostosa da sua mulher, quero deixar todo o meu leitinho na boca dela após comer o cuzinho e a buceta dela na frente do corninho.
Watts 51998589139

Anônimo disse...

Adoro ser chifrudo também!!
Visitem meu blog
https://papodecorno.blogspot.com

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

Anônimo disse...

Sou de Goiânia e vcs ?

cabelo disse...

Sou comedor e adoraria foder esta gostosa meu waths 41992214712 sou 40tao dot 18x6 de curitiba pr.

Unknown disse...

Adoraria comer sua esposa

ROGERMOOCA disse...

ELES QUEREM , E ELA MERECE ...
SE FOREM DE SP/CAPITAL ...
rogerio1123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Procuro uma putinha como gostoso (roludo carinhoso e safado) te levo para foder com outros machos... Segurança sigilo cuidado tesão...

Maycon disse...

Sou de sp 20cm to na região dobluk Ibirapuera Itaim bluke Pinheiros e região dobluk Ibirapuera Itaim bluke Pinheiros 947586081

Anônimo disse...

Agora falou certo não é....
"O marido"
Porque este te liga no PV... QQ hora... Te cria um problemão...
Meu marido ainda me pergunta quem eh esse te ligando tarde da noite...

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

Anônimo disse...

Nao fica chateada, posso te comer bem gostoso. Vc não vai me queiar rsrs

Anônimo disse...

Delícia de mulher, adoraria ser o fixo dessa gostosa, comeria ela todos os dias na sua frente para você entender quem é o macho dela.

Anônimo disse...

Sou comedor experiente 45 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watzap 011942628732

Chico Santos disse...

Deliciosa linda

Anônimo disse...

Qero macho dotado 23cm para esposa virgem 11 974139077

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...