terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O negão tomou posse da minha esposa, ela nem quer saber de min

Sou casado com uma deusa, linda, gostosa, malha e tem marquinha de biquíni.

O destaque dela é seu rabão que deixa qualquer macho louco pra introduzir sua ferramenta dentro dela.

Mas ela é exigente, são poucos que ele abre as pernas, ela sabe escolher muito bem.

Tem que ser macho e reprodutor, de preferencia negro, bombado e com rola grossa.

Atualmente ela esta transando diariamente com o novo amigo dela da academia, um negão que segundo ela é o macho certo pra deixar ela prenha.


São mais de 20 dias que eu não posso nem tocar nela, ela virou peça exclusiva do negão reprodutor

Sem falhar nenhum dia ele bota a pica dentro dela,

As vezes eu assisto e fico eufórico.

Logo devemos ter novidades o preto reprodutor tem se esforçado pra deixar minha esposa prenha.

15 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Negão Tomei sua esposa na sua frente Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso maior experto chifrudo 🤘😈 orgulhoso Feliz arrombo 🍆🕳️ ela Moro em São Paulo capital (11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora 👅💤

Bel disse...

Seria um prazer meter gostoso no sabão da sua mulher, será que posso?

Bel disse...

rabao

Barao disse...

Sou comedor de esposas e com experiência em.maridimhos cornos...se vc é corno é quer ver a sua esposa grávida de outro macho...entre em contato...engravido a sua esposa e trato ela como uma puta na sua frente...(voltifuden@bol.com.br)

Negro disse...

Mogi das cruzes
Roludo
Gosto de comer esposa e o corno olhar eu gozar nela
Mogi das cruzes
Cheguei
972493129

Comedor Araçatuba disse...

Olá sou da região de Araçatuba sp, sou comedor há 09 anos
1,87 alt
96 kg
20 cm.dote
Moreno .
Procuro casal de mentes abertas , para realizar , seus desejos , prazeres .
+55 18 99685-7569

Unknown disse...

Também sou negrão, gostaria muito de fuder a sua mulher, tenho corpo atlético e uma rola grossa e cabeçuda para meter e gozar dentro da sua putinha.
Sou experiente em comer mulher casada,me chama para arrombar sua esposa.
Watts 51998589139

Unknown disse...

Também sou negrão, gostaria muito de fuder a sua mulher, tenho corpo atlético e uma rola grossa e cabeçuda para meter e gozar dentro da sua putinha.
Sou experiente em comer mulher casada,me chama para arrombar sua esposa.
Watts 51998589139

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

Luciano disse...

Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado , meu watts 71 986447707

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). Skspe ninho1211

Doni e Dara disse...

A minha adora dar pra mim nesta posição , já falei pra ela imaginar outro ali no meu lugar e eu fotografando ela gemeu e rebolou , gozei muito.

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Anônimo disse...

sou de SP capital adorei saber que a esposa tem rabo grande adoroóooo chama o5801155e

Júnior disse...

ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...