segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Fotos da esposa Nicolle putinha (parte1)

Casal de Portugal, esposa tem 52 anos e adora novinhos

Palavras do corno: Oi envio fotos da minha esposinha Nicolle que é bem putinha e adora foder com muitos machos.... as fotos são da putinha antes e durante os encontros com os comedores... ela adora chupar e de levar no cuzinho... Fica doidona com machos negros... Ela é uma coroa de 52 aninhos que já levaram muitas fodas...

Eu (corno) tenho 65 e somos portugueses. Estamos juntos há 10 anos e fui eu que incentivei ela a ser putinha e foder com outros machos. Primeiro fomos em casa de swing e depois encontros com machos em moteis, começamos a ser liberais há 5 anos.

Ela adora novinhos... já perdi a conta a quantos... começa sempre em festas e acaba no motel.Só fudeu com dois mais velhos de 72 anos meus amigos. Espero que goste da putinha.













O casal mora em Braga, no momento preferiram o anonimato sem deixar contato. Esse corno tem muita sorte, tem uma esposa cinquentona com corpo escultural, ela adora novinhos, gosta de negões e gosto de tomar no cu. Perfeito.

Em breve postaremos a segunda parte com fotos dessa safada, com direito a boquete em novinho e sessão de fotos do cuzinho dela.



Quer exibir sua esposinha gostosa também?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

14 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço corno 🐂 manso submisso Obediente português experto cinegrafista orgulhoso Feliz arrombo 🍆🕳️ sua esposa 🌶️♠️ Top anoite toda dominada fudida na sua frente 🐂 Boizinh pintinho pequeno brocha frouxo bundão (11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👀 minha homenagem beija ela agora corninho

Anônimo disse...

Quero um namorido que curta exibição... Adoro comprar sapatos de vestido e sem calcinha... Quando pode ajudo a procurar no estoque o sapato certo...
Seus amigos? Sempre bem tratados... (Mas vc sempre finge que nada sabe). Convide para casa .. saia para comprar algo.... Prometo que na volta vai me beijar com gostinho diferente...
Os prestadores de serviço?.. sempre vão ficar de pau duro... Se for gostoso eu pego um pouco com vc em casa... (Fingindo não saber)... Ponho uma sainha depois que ele entrar para deixar claro minha intenção... E vc? Não desconfia de nada ... Sonso.... Sempre faz barulho para ir onde estamos.... Sabe que eu vou estar experimentando a rola dele não é? Se quiseres uma namorada assim... Uma vida de aventura e tesão.... Deixe telefone... Adoro viajar.... Piscina com amigos... Namorado sempre se oferece para buscar cerveja...
Adoro. Mas não quero ser vista como puta. Só quero ser puta.... No máximo exibicionista. Nosso segredo serão as rolas que eu dei... E te conto tudo....

Pedro Moura disse...

Entre em contato conosco pelo e-mail localdocorno@gmail.com, podemos fazer uma postagem sobre você no blog com total anonimato.

Anônimo disse...

Sou comedor experiente 45 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada na frente do marido watzap 011942628732

Cleber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber disse...

Meu WhatsApp 19148398097 me adiciona

Unknown disse...

Boa noite eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 11 97077 9372 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

Alemao disse...

Nicole é um tesão! 52 com esse corpinho? Realmente sexo faz muito bem pra saúde kkkkkkk

Unknown disse...

Sou negrão comedor e experiente, será um prazer arrombar o cuzinho da vadia da sua mulher.
Tesão de coroa.
Watts 51998589139

Unknown disse...

Sou negrão comedor e experiente, será um prazer arrombar o cuzinho da vadia da sua mulher.
Tesão de coroa.
Watts 51998589139

Unknown disse...

Maravilha de esposa hemmnm
Sou de sjcampos
Adoraria conhece lá e meter bem gostoso pra vc ver Ela cheia de tesão meu pau.
12 997097440
E só me chamar.

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Unknown disse...

Me chama no WhatsApp 14 998078709

Cleber disse...

Oi você tem WhatsApp? Ou então me adiciona 1 9158398097

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...