quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Casal de Santa Catarina quer machos pra foder com ela

Namorado quer comentários pra mostrar pra safada.


Palavras do futuro corno: Somos de Santa Catarina somos novos e começamos a fantasiar essa coisa de ela foder outro macho e ela esta adorando, ja inicia no sexo a pedir outra rola pra foder ela.. Está ficando cada vez mais puta e eu adoro ve-la assim sendo safada..

Hoje fantasio demais com ela um outro homem na relaçao, de ela ficar chupando o dedinho fingindo ser o pau de outro e batendo uma pra ela mesma enquanto espera eu gozar na boquinha dela, uma completa putinha

Ontem falei pra ela que iria postar as fotos dela em um site no anonimato e ela ficou toda encharcadinha..





Pensa num rabo gostoso que essa safada tem, é um colírio para os olhos, o corno quer ver ela cavalgando em outra vara, a safada gostou da ideia. O casal está junto há seis anos

Contato do casal: jbndtvt12@gmail.com


Quer exibir sua esposinha gostosa também?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Pena que moramos longe sou de BH, mas se eu pego essa safada arrebento essa buceta no meio com meus 22cm

AMIGO COMEDOR DE ESPOSAS disse...

Ual que espetaculo de esposa você tem! Que Delicia , me deixou com muito tesão ! Deu agua na boca e de pauzão Duro!067999535775

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corninho namorado mansinho submisso obediente 🐂🍆🕳️ arrombo sua namorada na sua frente (11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 beija ela agora marido experto orgulhoso Feliz

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Anônimo disse...

Gozei muito vendo as fotos da bunda da sua mulher. Que delícia. Vocês estão de parabéns.

cabelo disse...

Amigo traz ela em cuririba moro so.e posso recebe los e dar um trato nela na sua frente dot 18x6 waths 41992214712

cabelo disse...

fiquei doido pra foder essa gostosa dou de curitiba pr e posso receber em casa. sou 40tao meu waths 41992214712

Unknown disse...

Boa noite eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 11 97077 9372 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

Unknown disse...

Olá amigos. Sou Luiz do PR.quero conhecer casais amigos. Sou educado respeitador.e parceiro. Experiente amizade é que desejo. Se ambos as partes concordarem.ai sim poderá acontecer algo.somente pelo zap.42999554476.

Unknown disse...

Sou negrão experiente e comedor, adoraria fuder como sua mulher e deixar todo o meu leitinho na buceta dela.
Watts 51998589139

Anônimo disse...

Oi sou de Indaial. guilhermeserindo@mail.com

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...