sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fudendo a mulher do corno no chuveiro

Relato de leitor Agnaldo de São Paulo - SP

Sou casado com uma mulher muito gostosa, e ela me faz de corno com nosso vizinho, dias atras queimou o chuveiro e como eu estava no trabalho ela o chamou, depois da troca eles foram testar se a água esquentava. 


Como forma de agradecimento ela DEU pra ele, fez boquete, abriu as pernas e levou vara do MACHO DELA.


O macho usou e abusou da minha esposinha.


Ele socou até o "útero" e esporrou dentro dela.


Quando cheguei em casa ela me contou detalhe por detalhe!

32 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou macho Dotado vizinho do casal Te fasso Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente da esposa Deusa cheirosa rainha Domadora chifradeira sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora amigo bem mansinho 🤘😈 100%

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

Anônimo disse...

Ola amigo corno e sua esposa estou a procura de um casal pra juntos serem minhas putas adoro comer os dois juntos ou o a esposa como quiser estou aberto a proposta só depende do seu desejo e tesão 11973659592

Anônimo disse...

Adoro comer esposa na frente do corno manso discreto2017@bol.com.br

Paulo disse...

Somos casal ela loirinha olhos verdes quer apenas homens negros acima dos 35 dotado. 11963679387

ROGERMOOCA disse...

OLÁ AGNALDO !!!
SE QUISEREM MAIS UM PAU AMIGO ...
rogerio1123@yahoo.com.br

Unknown disse...

braco de olhos verdis 18 centímetros de pau para sua esposa sp capital 11959417351

Natrodoshi disse...

Olá adoro satisfazer vocês quer trocar fotos de sua esposa 11944632848

Carlos Comedor disse...

Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

Seu amigo disse...

Algum casal da Paraíba ou Pernambuco com interesse em um amigo sigiloso e só chama no WhatsApp 83 998230623

Unknown disse...


Ola sou de Jundiaí . gostaria de conhecer casais q realmente curte vê a esposa com outro macho.sou esperiente. Educado e sigiloso. Wats 11984469500

Anônimo disse...

Sou comedor do Rio de Janeiro para casais e solteiras Whatsapp 21 990523136.

corno manso frouxo disse...

Minha esposa tambpem não tem lugar para servir os dois machos fixos dela. No baanheiro, na cozinha, no quarto onde eles querem ela da na mesma hora. Adoro ser corno manso

adriano souza disse...

Adriano watsap 14998117144

Anônimo disse...

Ola

Anônimo disse...

Adoraria ser corno algum voluntário

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

Anônimo disse...

ola tudo bem amigo gostaria de conhecer vcs de ond vcs sao meu e-mail sardinhaacn@gmail.com

Unknown disse...

Chama no whatts 20 de rola preta e cabecuda
1992368097

Anônimo disse...

Me add sou negro 35 anos 23 cm de pika 34996394240

negrao comedor fixo disse...

Sou ADM de um grupo para cornos e comedores no watts quem quiser participar me manda uma mensagem pra 11 975280303..o grupo e de são Paulo capital....sou comedor de mulher casada com corno manso...sou negro bem dotado

Mnegro para esposas disse...

Estou no interior de sp(região de Ribeirão preto) pra te fazer corno e foder sua esposa na sua frente dot 20cm waths 16 997540314

Unknown disse...

Sou negrão, 39 anos experiente em comer mulheres casada, dote 23cm de rola grossa e cabeçuda
Watts 51998589139

Anônimo disse...

Envie fotos dela pelo wats vc ou outro corno qualquer que queira exibir a esposa se tiver algum do sul de S.c melhor

Anônimo disse...

Meu Wats para cornos do sul de S.C e R s. MADURO EXPERIENTE ADORO iNICIAR ESPOSAS NOVAS E PUTINHAS

Anônimo disse...

48.996253818 para 8niciar esposinhas que queiram ser putinhas para seus cornos

Luciano disse...

Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu watts 71 986447707

Unknown disse...

Meu zap 21995040144 sua esposa vai adorar

Unknown disse...

Me chama no zap 21995040144

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

Aquele ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...