terça-feira, 31 de março de 2020

Só li verdades (parte 6)

Nesta serie sempre mostramos 10 verdades que acontecem na vida dos casais cuckold.


1- Esposa depois que acostuma com o cacetão do negão não vive mais sem ele.



2 - Ninfeta de corno adora machos roludos esporrando em sua barriga.



3 - Toda novinha que namora um corninho merece um negão pirocudo fodendo ela de quatro.



4 - Como a mulher de corno fica em casa.



5 - Como ela fica antes de entrar no carro do comedor.



6 - Corno manso e submisso assiste a mulher namorar com o macho.



7 - Ela pode ser tímida, mas adora rola de outro macho pra brincar.



8 - Como o corno fica na hora em que o macho alfa vai arrombar sua gatinha de quatro?



9 - O corno gosta de fazer surpresa pra esposa, coloca uma venda nela, depois o comedor fode, e pela pegada, pelo tamanho do pau, pelas estocadas ela fala exatamente o nome do cara!!!



10 - O corno tem uma namoradinha linda de pele clara e não tem coragem de fazer o que ela gosta, que é ser tratada como puta, como vagabunda, puxando os cabelos, dando tapa na cara, arrombando sua bucetinha e cuzinho, e o comedor tem essa missão, e quanto mais ele judia mais ela gosta.


Em quais das dez verdades você se encaixa? Esquecemos de alguma? Na próxima postagem desta serie teremos mais verdades.


Participe do desafio para casais cuckold (corno e mulher) que gostam de exibicionismo.

20 comentários:

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Carioca dotado em São Paulo disse...

Casais de São Paulo... Gosto de uma esposa bem putinha,comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Cacetão De Negão para sua esposa 🌶️♠️ (11)(986321265)

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Cacetão De Negão 🍆💋 para sua esposa 🌶️♠️ (11)(986321265)

Kzuza disse...

Entre em contato comigo para conversarmos sobre sua esposinha 31 984 134 242

Kzuza disse...

Entre em contato comigo para conversarmos sobre sua esposinha 31 984 134 242

Carioca dotado em São Paulo disse...

Se tiver interesse maridão é só chamar o carioca que vou até vcs... Me chama no zap 021987353873 estou em Barueri agora e posso ir ao encontro do casal...

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
corno manso frouxo disse...

Acho q me encaixo em todas as cenas, rsrsrs

Moreno disse...

Sou um moreno comedor de são Paulo,bem dotado, não tenho vicios, sou vaidoso e tenho uma boa educação. Eu procuro casadas e namoradas liberada pelo corninho para realizar fantasias com muito tesão, sigilo e discrição..Eu quero ser o comedor fixo da sua mulher. Posso receber o casal na minha casa pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

Anonimo disse...

Se tiver algum dotado interessado em trocar fotos com minha esposa.
Denilsongouvea81@gmail.com
Trocar fotos e comentários pra ela.

Marcelo pras disse...

Boa noite procuro uma chifradeira para um relacionamento sério, quero que ela me faça um corninho que possa limpa-la sempre que sair com um comedor, tenho boa aparência e formação, favor me chamar no whats 11.9.4907.0980 bjs apenas mulher.

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Anônimo disse...

Sou comedor amigo de esposas madames coroas .sou de Curitiba loiro 37 anos e adoro uma madura chama no ZAP 41998007022 sou de Curitiba Toni

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Anonimo disse...

Não quer trocar fotos com minha esposa e seduzi-la?43998473505

Rodrigo disse...

Eu 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp Vila Mariana watss 11949664098. Mas vou ate o local se precisar para esposas e cornos que querem ver um comedor de vdd fudendo sua esposa wats11949664098 mando fotos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...