sexta-feira, 27 de março de 2020

Gordinha bucetuda com um cuzinho muito guloso

Gosto de me exibir para que outros homens me desejem ,isso mé deixa muito excitada 

Gostaria de ter minhas fotos postadas no blog localdocorno pode postar todas gordinha bucetuda com um cuzinho muito guloso sou casada mas meu marido adora ver outros me enrrabar.

Temos um relacionamento a quinze anos, mente totalmente aberta, fodemos muito.







Gordinha vadia viciada em rola, adora levar no cu e na buceta.

Contato da safada: gordinha.putinha43@gmail.com


Tem uma putinha gostosa em casa e quer compartilhar conosco?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

10 comentários:

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,gordinha comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Anônimo disse...

Deliosa

xyz disse...

https://abcdefgh0123456789.blogspot.com/ acesse os videos da minha esposarabuda boqueteira, e ganhe uma chamada de video no whatsapp pra ela rebolar pra vc. Whatsapp: 11 9 3339 8979.

Moreno disse...

Sou um moreno comedor de são Paulo,bem dotado, não tenho vicios, sou vaidoso e tenho uma boa educação. Eu procuro casadas e namoradas liberada pelo corninho para realizar fantasias com muito tesão, sigilo e discrição..Eu quero ser o comedor fixo da sua mulher. Posso receber o casal na minha casa pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

Desejador disse...

Tenho grupo de cornos e esposas CUCKOLD 81 87554082

Anônimo disse...

quero socar com força nesse cuzao adoro uma gordinha sou de SP zona sul chama no 958011553

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292 (vivo/whatsapp).

Rodrigo disse...

Eu 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp Vila Mariana watss 11949664098. Mas vou ate o local se precisar para esposas e cornos que querem ver um comedor de vdd fudendo sua esposa wats11949664098 mando fotos

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Negao quer mulher de corno disse...

Sou de São Paulo email niltonng8@Gmail.com mande mensagem adoro gor dinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...