quarta-feira, 4 de março de 2020

Casada merece pau na buceta

Ela já foi iniciada por um comedor e quer mais!

Palavras do corno:
Seguem fotos da minha esposa. Caso gostem, posso enviar mais. Ela já tem um comedor e estamos iniciando nesse mundo, afinal, quanto mais melhor. Sou corno com muito orgulho. Sou muito apaixonado por essa mulher. Eu tenho 42 e ela tem 34 anos. Somos do interior de são paulo, em uma cidadezinha próxima à presidente prudente. 

Sempre fui louco para ser corno da minha esposa, talvez influenciado pelos sites relacionados ao fetiche, falava com ela na hora da transa, mas a coisa não rolava. Ela já queria sair com outro, mas eu tremia na base na hora de deixar. Até que a safadinha conheceu o amante dela por um site de namoros, e encontrou-o sem eu saber. Depois de uns 04 encontros ela me contou, fiquei revoltado mas excitado, me masturbava compulsivamente pensando. 

Ela também saiu com um amigo meu de faculdade, mas ele não sabe que eu sei. Mas, esse amante dela, segundo ela, além de lindo, e isso ele é mesmo, é muito bom de cama. Eles saíram há duas semanas atrás, pois ele mora a 100 km de nós, e acabou com ela. Ela até fez o que nunca fez comigo, chupou o pau dele todo gozado. Ele acabou com ela, chegou muito exausta em casa. Realmente acertamos no amante. Mas ela tem receio de contar que eu sei para ele. E fico, como um bom corno manso, de escanteio, e me masturbando muito.

Ela tem uma tatuagem na bucetinha... Ela fez num tatuador pra mim, nesse dia eu quase morri de tanto tesão!


 



Palavras do blog:
Está ai pessoal mais uma casada muito gostosa, um tesão essa marca de biquíni, ela tem uma pimenta tatuada ao lado da bucetinha, um tesão. O corno prometeu tirar mais fotos destacando essa buceta gostosa, afinal o que é bonito é pra se mostrar e dividir. Um deusa dessas merece levar muita pica dentro dessa buceta gostosa.

Contato do casal: cornomansodadeusa@gmail.com


Você também tem uma esposa gostosa e quer compartilhar conosco?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

10 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Comedor Dotado que iniciou a sua esposa 🌶️♠️ Top Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente experto orgulhoso cinegrafista 🐮📸 Arrombo 🍆🕳️ na sua frente 😈🤳👥sem dó e Pena (11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora marido Boizinho Cadelo 👅💦 Qualificado Feliz

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Anônimo disse...

BOM DIA MEU SONHO COME UMA CASADA DE MARIDO CORNO ATE HOJE NUNCA FUI CHUPADO E NUNCA COMI UMA CASADA OU CASAL , TENHO 37 ANOS, PAU 21X14CM ZAP CONTATO 11 930771233, SOU MORENO CLARO SEM VICIO NWENHUM

Alemao disse...

Que gostosinha sua esposa amigo adoraria conhecer essa princesa e ter uma transa bem gostosa com ela tenho certeza que faria ela gozar muito sou loiro quarentão educado e com um pau de 18cm pra foder ela em várias posições e te fazer um corninho bem feliz

Barao disse...

Eu adoro um marido corno que chupa a rola do comedor junto com a esposinha ....se vc quer chupar uma rola junto com a sua esposa...entre em contato...vou adorar sentir vcs chupando juntinhos....voltifuden@bol.com.br

Anônimo disse...

ola, sou comedor , sou de SP, casal interessado so me chamar , 11-97061-5745. abs

Moreno disse...

Sou comedor de sp procuro casadas liberada pelo marido..Eu quero ser o comedor fixo da sua esposa ou namorada..Eu posso receber o casal na minha pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Unknown disse...

Sou de barra bonita interior de SP meu DDD 14 whatsapp 998078709 procuro trocar esperiencias com corno ou comedor sou casado

Anônimo disse...

Sou do interior de SP come dor detalhes no zp997109257

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...