domingo, 8 de março de 2020

Namorada novinha com negões

Ela adora uma DP com rolas pretas

Quando me conheceu a primeira coisa que minha namorada me disse foi que gostava de negões, já tinha dado pra vários e não tinha intenção de parar, mesmo namorando comigo. Ela é linda, uma deusa, somente 24 anos. Na primeira oportunidade ela me apresentou três negões, um de 52 anos que gozou dentro da buceta dela, outro de 36 anos que esporrou dentro do cú dela e outro de 32 anos que gozou no rosto dela. Depois desse dia pedi ela em casamento, e prometi ser fiel a ela.

12 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Rola preta para sua esposa 🌶️ Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente cinegrafista 🐮📸 orgulhoso experto feliz (11)(986321265)

Anônimo disse...

Vc fez chamada de vídeo com minha esposa a loira DDD 014 ela mostrou a buceta pra vc ....vc gostou... vi teu número no celular dela...ela precisa de rola é muita mulher pra mim não axa?

Dotado para casadas disse...

Boa noite
Passa seu contato

Dotado para casadas disse...

Sou de bauru e vcs quero essa loira

Barao disse...

Sou comedor de esposas com experiencia em maridonhos cornos.. vou adorar fazer da sua esposa a minha puta...entre em contato..voltifuden@bol.com.br

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Anônimo disse...

Sou comedor de sp e procuro mulheres solteiras, ou casais para realizar fantasias.. posso receber em minha casa..me chama no WhatsApp 11992970191

Unknown disse...

Sou negrão experiente em fuder casadas, eu adoraria meter com sua safadinha ,me chama para gozar dentro dela, tenho uma rola grossa e cabeçuda para ela se deliciar
Watts 51998589139

morenosp1 disse...

Oi me chamar

Me add

11 97378 9241

Discreto e sigiloso

Anônimo disse...

ola, sou comedor , sou de SP, casal interessado so me chamar , 11-97061-5745. abs

Moreno disse...

Sou comedor de sp procuro casadas liberada pelo marido..Eu quero ser o comedor fixo da sua esposa ou namorada..Eu posso receber o casal na minha pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

Unknown disse...

Sou de barra bonita interior de SP DDD 14 whatsapp 998078709 sou casado e quero trocar esperiencias com corno manso ou comedor da minha região

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...