quinta-feira, 2 de abril de 2020

Minha esposa adora se exibir

Ela adora que outros homens digam o que tem vontade de fazer com ela.

Olha só como ela é gostosa. Geme gostoso na hora do sexo e pede para eu deixar ela dar para uma pica grande e cabeçuda. Somos um casal de SP, eu tenho 36 anos e ela 35.

Ainda não realizamos a troca de casais e nem ela deu para outro, o que é uma pena rs. Estou instigando ela, quem sabe ela não se abre. Por enquanto ela deixa apenas eu mostrar a fotos e exibi-la, ela sente tesão com isso. Ela gosta de receber fotos de pintos duros e imaginar que querem comer ela.





Contato do casal: brunoluizcaetano@yahoo.com.br


Quer ver suas fotos ou videos publicadas aqui?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com


18 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Bruno, sou o corpinho dessa putinha gostosa das fotos. Quem quiser bater papo e trocar fotos, envie para brunoluizcaetano@yahoo.com.br

sexonaveia disse...

sonhei com a bucetinha dela essa noite, minha língua molhada lambendo e ouvindo o gemido, ela segurando minha cabeça entre as coxas e ela gozou gostoso, que bucetinha linda!

Alemao disse...

Olá sou um homem quarentão, loiro, educado, ecom um pau de 18 cm, se vcs toparem posso ajudar a realizar a fantasia de vcs, dou um trato bem gostoso na sua esposa, e deixo ela bem molhadinha agindo como se fosse o namorado dela, muitos beijos e carícias tudo no maior sigilo e respeito ao casal, pra depois transar bem gostoso com essa gata com ou sem o marido vamos fazer ela gozar muito pois uma mulher dessa merece ser tratada como uma rainha

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente experto orgulhoso cinegrafista 🐮📸 feliz Arrombo 🍆🕳️ sua esposa 🌶️♠️ ou namorada (11)(986321265)

Carioca dotado em São Paulo disse...

Casais de São Paulo... Gosto de uma esposa bem putinha,comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

sexonaveia disse...

Boa noite casal, já printei essa imagem pra não sair da memória, elas estiveram no meu pensamento nem dia todo, você é muito boa. Eu já me masturbei 3 vezes só de imaginar.

Marcelo pras disse...

Boa noite procuro uma chifradeira para um relacionamento sério, quero que ela me faça um corninho que possa limpa-la sempre que sair com um comedor, tenho boa aparência e formação, favor me chamar no whats 11.9.4907.0980 bjs apenas mulher.

ROGERMOOCA disse...

DELICIOSA !!!
MERECE DOIS !!!
rogerio1123@yahoo.com.br

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Unknown disse...

lenilsonjunior020285@gmail.com

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Andrew disse...

Faço sua esposa gozar até pelo whatsapp. 31 991791476

Anônimo disse...

esposa gostosa demais deixa eu arrombar ela com força até ela morder a fronha de tesão.
sou casado procuro sigilo sou de SP zona sul 958011553

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

sexonaveia disse...

e aí,essa delícia já deu pra outro? cara ela é muito gostosa,quando ela der escreva aqui, entro nesse blog só pra revê-los, não sei quantas punhetas já bati pra ela.

Corredorsp9 disse...

Sou de sp
Casado tenho uma

rola de 22cm

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...