quinta-feira, 30 de abril de 2020

Ela pede pros caras chamarem ela de puta


Ela adora me xingar de corno e eu quase gozo quando ela faz isso.

Já estamos no meio liberal a uns 2 anos mais ou menos, ela adora me xingar de corno e eu quase gozo quando ela faz isso. Somos de SP.

Ela adora  a ideia de chupar vários homens e eu como bom corno que sou apoio né...

Ela adoro saber que é puta, pede pros caras chamarem ela de puta.

Olha as fotos e o áudio que minha esposa me mandou....

Gozei vendo e ouvindo.








Contato do casal: jonasrelpek@gmail.com


Quer aparecer no blog também?
Contato: localdocorno@gmail.com
- Regras pra envio de suas fotos.

15 comentários:

Alemao disse...

Muito gostosa sua esposa amigo uma putinha perfeita adoraria arregaçar essa safada na sua frente e fazer ela gritar de tanto gozar vou entrar em contato

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente (11)(986321265)......🍆💦💦💦💦💦💦💦💋 minha homenagem beija ela agora Boizinho Cadelo pintinho fino mucho bundão frouxo"

Anônimo disse...

Ela gosta de te xingar mas
Se topa podemos trocar mensagens audio ou vídeos eu xingando vc e falando coisas que imaginava fazendo com ela adoro falar palavrões já vou começar dizendo que vou gosar nessa chupeteira falar pra ela
"HOO DEPOSITO DE ROLA PERGUNTA PRA SEU MARIDO SE ELE JÁ TE VIU CHUPÁ E SER CHUPADA DE PONTA CABEÇA "
mandem fotos de suas esposas whats 41984324015

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
Meu zapp 11 997737906 Carlos

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
Meu zapp 11 997737906 Carlos

Moreno disse...

Sou comedor de sp bem dotado, procuro casadas liberada pelo corninho, se vc curte ver sua esposinha sendo devorada por uma pica preta me chama no WhatsApp 11992970191

Unknown disse...

Eu adoraria fuder sua mulher, sou negrão experiente em comer mulheres casadas.
Caso existir interesse em uma rola grossa e preta penetrando no rabo da sua esposa é só chamar.
Watts 51998589139

Pitágoras disse...

Que Espetáculo de Esposa...
Muito Gostosa e Linda.
Adoraria comer gostoso sua esposa na sua frente. Chama 11 995009155

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Unknown disse...

Boa noite sou de São Paulo estou aprocura de maridos cornos gostaria muito de fuder sua esposa sou de boa aparência e bem dotado estou aguardando vc responder abraços 977596568

Rodrigo disse...

Ola tudo bem prazer meu nome é Rodrigo prazer em entrar em contato com vcs. tenho 29 anos. bonito cheiroso educado e discreto moreno jambo para esposas e maridos iniciantes ou não. que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou o marido vendo ou em outro local e devolvendo a esposa toda gozadinha sou da zona sul sp. Alegria e prazer é a minha meta. Sempre respeitando os limites do casal ok . Tudo com muito sigilo ta Bom
Vou deixar um foto minha caso interessar entre em contato comigo vai ser um prazer realizar o fetiche .e todos nós Vamso gozar muito. Meu e-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

Anônimo disse...

Mulher gostosa parabéns 7191628169

Negao quer mulher de corno disse...

Oi casal sou de São Paulo também meu email niltonng8@Gmail.com

Negro lindo dotado disse...

ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
sem doenças,sadio com exames em dia
Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

Paudoce23 disse...

Adoraria foder a bucetinha da sua esposa puta vadia safada adoro foder a buceta de uma casada piranha 41996342303

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...