sexta-feira, 24 de abril de 2020

Casal que dividir a cama com outros

Eles querem ter um casal ou outro macho pra se divertir.

O casal é de Uruguaiana RS, e pelas fotos percebe-se que ela é uma delicia, safada e gostosa, rabão gostoso, peitos enormes. A safada não tem limites em se tratando de beleza, tem uma tatuagem bem excitante numa região bem sensual que vocês vão ter que encontrar nas fotos abaixo. Perfeita com marca de biquíni.

Quer uma casada safada e gostosa de alto nível? Encontrou!











O casal também vai participar do Desafio.

Envie as fotos da sua puta também?
Contato: localdocorno@gmail.com
- Regras pra envio de suas fotos.


13 comentários:

edu6sm disse...

Sou de porto alegre, se passarem dêem um toque!

Unknown disse...

Olá boa tarde, gostei do casal sou moreno alto e bonito morro sozinho 21988641024

Anônimo disse...

Não tenho experiência nenhuma nesse mas pretendo adquiri estou em busca de novas aventuras sou moreno 1,60 68kg moro em Balneário Camboriú SC alguém afim?

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
Meu zapp 11 997737906 Carlos

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Comedor Dotado fixo da sua esposa 🌶️♠️ (11)(986321265)

Anônimo disse...

Eu e minha esposa somos de Porto Alegre, nosso vizinho de condomínio come ela, ela tb dá pra un Negrão colega de trabalho,ela chega em casa toda arrombada,chupa e da a bunda pro cara,as vzs ela só deixa eu chupar ela e bater uma,usa chorts aparecendo as polpas da bunda, ja espiei ela dando no sofá da nossa casa foi lindo,ela de joelhos e ele em pé atrás, ela com o vestido levantado e com a calcinha de lado, e o vizinho metendo no CU..gozei em dois segundos, apos isso o cara foi embora e ela veio pro quarto toda arrombada...ela é loira muito gostosa e puta,,,,

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,gordinha comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Mnegro para esposas disse...

Que delicia de esposa muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela zap 16 997540314

Anônimo disse...

ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
sem doenças,sadio com exames em dia
Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
Meu zapp 11 997737906 Carlos

Unknown disse...

Sou negrão experiente em comer mulheres casadas, tenho um pau grosso e cabeçudo para meter muito na sua mulher, eu adoraria arrombar o cuzinho da sua mulher.
Moro em RS.
Watts 51998589139

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

PRF disse...

Mandem seu contato ok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...