sexta-feira, 17 de abril de 2020

Ninfeta de 18 anos no desafio do blog

O corninho submisso libera sua namorada ninfetinha pra dar pra quem ela quiser, ele é corno manso, ela é quem manda.

O Casal aceitou participar do desafio. O corno nos enviou as fotos dessa novinha putinha.

Ela já apareceu por aqui: Loirinha de 18 anos e corninho submisso.


Vamos ao desafio:

Parte 1 - Foto com roupa e foto sem roupa.

Fica bem legal o contraste, na primeira foto ela de roupa e na segunda imagem ela peladinha, vejam a perfeição dessa putinha.





Parte 2 - Escrever nela com batom os dizeres "blog local do corno"

Olha que tesão a bunda dessa safada pronta pra levar pau de comedores. O corno nunca comeu esse cuzinho delicioso, esse rabo é exclusivo dos comedores.



Parte 3 - Uma foto dela somente de calcinha abrindo a geladeira.

Perfeita toda gostosinha do jeito que todo macho gosta, basta chegar por trás e socar gostoso nessa deusa.



Parte 4 - Uma foto dela tirando a calcinha.

Pensa na alegria do amigo quando ela vai tirando a calcinha assim, enquanto o corno está em casa, ela esta com o amigo dando o cuzinho gostoso.



Parte 5 - Uma foto nua com um vaso de flor entre as pernas, e outra foto sem o vaso de flor.

Mais um exemplo de contrastes, primeiro ela esconde a bucetinha com o vaso de flores, depois ela nos agracia com as pernas bem abertas mostrando que tem uma buceta deliciosa.




Parte 6 - Uma foto dela tomando banho

Nem precisa dizer nada, ela tomando banho é a coisa mais gostosa que se pode imaginar.



Parte 7 - Fazer coração com as mãos no peito.

Encerrando o desafio com essa linda imagem dessa ninfetinha. Agradecemos ao casal pela participação.




Curtiu o desafio? Quer participar também?
Contato: localdocorno@gmail.com

16 comentários:

Anônimo disse...

Linda ,parabens pro maridão

sexonaveia disse...

sensacionallllllllllll,que mulher deliciosa. Parabéns mesmo pro maridão e pra você deliciosa!!!!!!

Anônimo disse...

Minha esposa é muito safada, consegui fazer ela fuder com outro, coloquei nesse site meu vídeo https://xvideosbrazil.com.br/corno-leva-gozadas-no-saco-e-fica-com-nojinho/

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente cinegrafista 🐮📸 orgulhoso experto feliz 😈🤳👥 Arrombo 🍆🕳️ sua esposa e sua frente sem dó e Pena chama (11)(986321265)

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,gordinha comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Jacksongomes316@gmail.com disse...

11959729461

Anônimo disse...

Por razões óbvias manda fotos dela pra mim fazer um vídeo homenagem para vc 41984324015

Unknown disse...

Quero te fuder vadia, sou negrão caacetudo, adoraria meter minha rola até o final nesse rabo gostoso

Moreno disse...

Sou comedor de são Paulo, se vc gosta de ver sua namorada ou esposinha sendo arrombada por um cacete preto me chama no WhatsApp 11992970191

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

Rodrigo disse...

Eu 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp Vila Mariana watss 11949664098. Mas vou ate o local se precisar para esposas e cornos que querem ver um comedor de vdd fudendo sua esposa wats11949664098 mando fotos

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Rodrigo disse...

Ola tudo bem prazer meu nome é Rodrigo prazer em entrar em contato com vcs. tenho 29 anos. bonito cheiroso educado e discreto moreno jambo para esposas e maridos iniciantes ou não. que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou o marido vendo ou em outro local e devolvendo a esposa toda gozadinha sou da zona sul sp. Alegria e prazer é a minha meta. Sempre respeitando os limites do casal ok . Tudo com muito sigilo ta Bom
Vou deixar um foto minha caso interessar entre em contato comigo vai ser um prazer realizar o fetiche .e todos nós Vamso gozar muito. Meu e-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

PRF disse...

Delicia tbm quero

Ivanildo disse...

Como você conseguiu ???
Por que eu ainda não conseguir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...