quinta-feira, 9 de abril de 2020

Dama no dia a dia e escrava submissa entre quatro paredes

Putinha obediente as ordens do macho

Somos um casal juntos há dez anos e marido corno manso esposa liberada em busca de amizade com machos respeitosos apreciadores de um bom papo que curtam dar flores chocolates e tratar a mulher do corno como uma verdadeira dama no dia a dia e como uma puta escrava submissa entre quatro paredes olhos vendados mãos atadas putinha obediente as ordens do macho. Preferência a machos de Mogi das cruzes SP.







Contato do casal: marcoscorno@bol.com.br


Quer ver suas fotos publicadas aqui?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

24 comentários:

Kito disse...

Delícia!
Deu água na boca.

Alemao disse...

Vc é um tesão gata e seu marido tá certo em liberar vc pra ser comida por outros machos saciar os desejos de uma mulher gostosa como vc sozinho não deve ser fácil, adoraria poder ser o homem que vai fazer de vc uma dama desejada e cortejada e uma putinha entre quatro paredes, sou loiro quarentão educado e viril com um pau de 18 cm bora?

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos cuckold maior 🐂 submisso Obediente cinegrafista 🐮📸 Experto Graduado Orgulhoso Qualificado Feliz arrombo 🍆🕳️ casadas namoradas e esposas sem dó e Pena Atolada Gozando forte na cama do marido cadelo putinha pintinho pequeno brocha chupador 👅💦 da minha Gala me chama (11)(986321265)

Anônimo disse...

Sou comedor interior moreno bem dotado detalhes no zp997109257

xyz disse...

acesse vídeos da minha esposa e veja ela no whatsapp: 11 9 3339 8979

https://minhaesposaparavoce.blogspot.com/

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Unknown disse...

Eu amigo dotado pra casais, que goste de sacanagem e prazer entre 4 paredes.discreto e sigiloso busco esposa e marido que procura um macho pra momentos liberais. (11)996925763

Unknown disse...

Eu

negocios narcisio disse...

Linda esposa!
Sou de Itaqua, adoraria conhecer o casal.
942716690 whats
Martins

junior dotado disse...

Deliciosa ....curtem um novinho d 26 anos

Anônimo disse...

Se for roludo.... Email... Whats..

Carioca dotado em São Paulo disse...

Casais de São Paulo... Gosto de uma esposa bem putinha,comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873 ESTOU EM BARUERI SÃO PAULO..... QUEM TIVER INTERESSE EM REAL CHAMA NO ZAP 021987353873

Jac negro disse...

Sou de guarulhos

ROGERMOOCA disse...

rogerio1123@yahoo.com.br

Jacksongomes316@gmail.com disse...

11959729461

Moreno disse...

Sou comedor de são Paulo, se vc gosta de ver sua namorada ou esposinha sendo arrombada por um cacete preto me chama no WhatsApp 11992970191

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

Anônimo disse...

Sou de guarulhos Moreno 185 39 anos

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Rodrigo disse...

Ola tudo bem prazer meu nome é Rodrigo prazer em entrar em contato com vcs. tenho 29 anos. bonito cheiroso educado e discreto moreno jambo para esposas e maridos iniciantes ou não. que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou o marido vendo ou em outro local e devolvendo a esposa toda gozadinha sou da zona sul sp. Alegria e prazer é a minha meta. Sempre respeitando os limites do casal ok . Tudo com muito sigilo ta Bom
Vou deixar um foto minha caso interessar entre em contato comigo vai ser um prazer realizar o fetiche .e todos nós Vamso gozar muito. Meu e-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

Negao quer mulher de corno disse...

Oi casal sou de São Paulo zona sul delícia adorei ela linda vou fazer ela de minha cachorra salada meu email niltonng8@Gmail. Com

Corredorsp9 disse...

Sou de sp
Tenho uma rola de 22cm p.ela
corredorsp9@gmail.com

Anônimo disse...

Sou de SJC, 1.90.. roludo.. topam? 12997752850

Anônimo disse...

Cadê as mulheres deste site ?
Só tem corno e um bando merda se dizendo "comedor".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...