sábado, 25 de abril de 2020

Dona de corno

Oi boa tarde somos casados e estamos procurando negros maduros  de sp ou baixada santista...cornodaana 

Bom somos casados de verdade ela 37 ele corno 49 , somos liberais e já tivemos experiência. Somos da baixada santista e procuramos negros maduros para encontros reais. Obs ele corno só assiste. Se houver interesse deixe comentário nos o contatamos. 








"Ana vadia gostosa com experiencia, quer machos negros invadindo sua bucetinha e socando gostoso, o corno é bem manso e só fica assistindo"

Você é dona de corno? Envie suas fotos
Contato: localdocorno@gmail.com
- Regras pra envio de suas fotos.

12 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Comedor Dotado Pau Grosso Africano Rola Grossa fixo da sua esposa 🌶️♠️ (11)(986321265)

ROGERMOOCA disse...

VCS QUEREM , E ELA MERECE !!!
rogerio1123@yahoo.com.br

Dr. Imperador Salomão PhD disse...

Tenho interesse!Salomão (11)96775-4621

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,gordinha comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Mnegro para esposas disse...

Que delicia de esposa muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela zap 16 997540314

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
Meu zapp 11 997737906 Carlos

Moreno disse...

Sou comedor de sp bem dotado, procuro casadas liberada pelo corninho, se vc curte ver sua esposinha sendo devorada por uma pica preta me chama no WhatsApp 11992970191

Unknown disse...

Sou comedor experiente, negrão da rola grossa e cabeçuda, adoraria fuder a vadia da sua mulher
Watts 51998589139

Rodrigo disse...

Eu 35anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp Vila Mariana watss 11949664098. Mas vou ate o local se precisar para esposas e cornos que querem ver um comedor de vdd fudendo sua esposa wats11949664098 mando fotos

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Rodrigo disse...

Ola tudo bem prazer meu nome é Rodrigo prazer em entrar em contato com vcs. tenho 29 anos. bonito cheiroso educado e discreto moreno jambo para esposas e maridos iniciantes ou não. que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou o marido vendo ou em outro local e devolvendo a esposa toda gozadinha sou da zona sul sp. Alegria e prazer é a minha meta. Sempre respeitando os limites do casal ok . Tudo com muito sigilo ta Bom
Vou deixar um foto minha caso interessar entre em contato comigo vai ser um prazer realizar o fetiche .e todos nós Vamso gozar muito. Meu e-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

Negao quer mulher de corno disse...

Oi casal sou de São Paulo zona sul adoraria comer essa gostosa que delícia sou negro de rola grossa vou co mercado ela bem gostoso essa cachorra gostosa adoro uma safadezas sou casado serei discreto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...