segunda-feira, 13 de abril de 2020

Sonho em ser corno e bem manso

Ela sabe nunca escondi o desejo.

Segue fotos da minha esposa, somos realmente casados, maduros, estamos na Grande São Paulo, próximo a 30 minutos da Capital de São Paulo.

Sonho em ser corno e bem manso a muito tempo, ela sabe nunca escondi o desejo, mas ela é difícil e reluta em aceitar. Adoraria ver os comentários.




Contato do casal: llove-mann@bol.com.br


Quer exibir sua linda esposa também?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com


21 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente experto de verdade . Arrombo 🍆🕳️ sua esposa na sua frente 😈🤳👥 sem dó e Pena (11)(986321265)

Unknown disse...

Como ela gostoso

Unknown disse...

Sou moreno dotado se quiser sigilo responde aí aí passo o meu número blz

Anônimo disse...

Quero moreno pauzudo para minha esposa. Ela ama chupar rola... E eu ser corno dela...

Alemao disse...

Delícia!

ROGERMOOCA disse...

SE FOREM DE SP/CAPITAL ...
rogerio1123@yahoo.com.br

Carioca dotado em São Paulo disse...

Casais de São Paulo... Gosto de uma esposa bem putinha,comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873 ESTOU EM BARUERI SÃO PAULO..... QUEM TIVER INTERESSE EM REAL CHAMA NO ZAP 021987353873

Anônimo disse...

Sou o corno da loira ddd014 sou doido pra saber si alguém já fez chamada de vídeo com ela ou comeu ela não me conta mas quando vai pra cidade volta com a bcta inchada e vermelha si alguém já fez chamada de vídeo com ela responde aqui tô doido pra saber rsss

Anônimo disse...

Oi sou de Curitiba sou casado com uma quarentona e ela quer que eu coma outra mulher porém tem que ser casada para que ela não se apaixona vcs são perfeitos vamos fazer essa chamada de vídeo whats 41*98432^4015 ATENÇÃO HOMENS NÃO QUEREMOS SE INSSISTIR MANDAREI FOTO VÍRUS

Negro BsB disse...

Sou negro pau grande, e adoro uma casada com maridinho corno que gosta de vê, vou adorar ela chupando mru pau e beijando sua boca, contato zap 61-986443130

Negro BsB disse...

Deixe o contato dela comigo, que farei chamadas de vídeo com ela e te falarei, corninho
61-986443130 zap

Anônimo disse...

Lá atrás na postagem prontinha pra realizar o desejo do corno manso tem o número da loira desse corno nos comentários.....uma bucetuda deliciosa ....parabéns corno.....

Moreno disse...

Sou comedor de são Paulo, se vc gosta de ver sua namorada ou esposinha sendo arrombada por um cacete preto me chama no WhatsApp 11992970191

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

Mnegro para esposas disse...

Que delicia de esposa muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela zap 16 997540314

Rodrigo disse...

Eu 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp Vila Mariana watss 11949664098. Mas vou ate o local se precisar para esposas e cornos que querem ver um comedor de vdd fudendo sua esposa wats11949664098 mando fotos

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314 20cm

Anônimo disse...

Tesão de Bundinha, Obrigado Corninho por compartilhar ela com a gente, vou imprimir a foto gozar nela e te enviar por E-mail...

Rodrigo disse...

Ola tudo bem prazer meu nome é Rodrigo prazer em entrar em contato com vcs. tenho 29 anos. bonito cheiroso educado e discreto moreno jambo para esposas e maridos iniciantes ou não. que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou o marido vendo ou em outro local e devolvendo a esposa toda gozadinha sou da zona sul sp. Alegria e prazer é a minha meta. Sempre respeitando os limites do casal ok . Tudo com muito sigilo ta Bom
Vou deixar um foto minha caso interessar entre em contato comigo vai ser um prazer realizar o fetiche .e todos nós Vamso gozar muito. Meu e-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

Casado e esposa com desejos disse...

Sou de sp tenho uma bela rola p.ela casadoeesposadesejos@gmail.com

Anônimo disse...

ADORO CASADAS
WHATSAPP 098 981234788

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...