terça-feira, 21 de abril de 2020

Anal sem parar com essa puta

Pegamos ela em quatro machos na primeira vez.

Somos de Curitiba casados a 10 anos, ela 26 anos ele 39 anos, ela adora sacanagens com vários machos.

A primeira vez foi com machos dotados em uma chácara perto de Curitiba ela foi primeiro no parque, os 4 machos foram juntos aí ela se vestiu assim (fotos abaixo) para andar com eles, acabamos indo para casa na chácara e pegamos ela em 4 machos com anal sem parar com essa puta aí, ela só sai com mais de 2 machos.





"Pensa numa vadia de carteirinha, tem todos os requisitos que os machos gostam, safada e sem frescura, adora gang bang, gosta de levar no cu, de ter vários machos ao seu redor, essa é a puta dos sonhos de todo corno, e o corno dela é um cara de sorte" 

Vídeo dela caminhando:


Envie as fotos da sua puta também?
Contato: localdocorno@gmail.com
- Regras pra envio de suas fotos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Oi também so de Curitiba meu whats 984324015 mandalá que eu explico melhor queremos realmente essa morena

Unknown disse...

Sou negrão experiente e também tenho amigos para fudermos sua mulher bem forte, sou muito procurado pelo fato de ter uma bela rola.
Chama no watts que levo mais amigos comedores para fudermos suamulhermulher.
51998589139

manoelmfcmanoel@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manoelmfcmanoel@gmail.com disse...

Sou de Jataí Goiás, busco casais para amizade e muito sexo, 64984047658 meu whatsapp

Anônimo disse...

Vens a São Paulo?

Moreno disse...

Sou comedor de são Paulo bem dotado, se vc gosta de ver sua namorada ou esposinha sendo arrombada por um cacete preto me chama no WhatsApp 11992970191

ROGERMOOCA disse...

EU VOU ...
rogerio1123@yahoo.com.br

Casal Blumenau disse...

Que maravilha, parabéns ao casal.

ATENÇÂO COMEDORES DE SANTA CATARINA, ESPERAMOS VOCÊS.

VISITEM:
www.cornosdeblumenau.blogspot.com

Comedor de casal disse...

Casais iniciantes q desejam ter sua primeira experiência com outro macho,posso receber meu zap 11 9 6550 7025 com muito carinho e muitíssimo sigilo.Sou higiênico,depilado,saudável,carinhoso,educado.Nao vivo de sexo,tenho trabalho fixo CLT.

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Dotado macho da puta Dona do corninho 🐂 manso submisso Obediente experto cinegrafista 🐮📸 orgulhoso pintinho pequeno feliz (11)(986321265)

Anônimo disse...

celulite comendo solta...

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
Meu zapp 11 997737906 Carlos

Anônimo disse...

Fresco... Já vi tudo... Marombadinho de olho nas malas ... Kkkkk

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,gordinha comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

Unknown disse...

Ola sou de maringa deixen zap .. por favor sempre vou a curitiba

Unknown disse...

Sou negrão experiente e adoraria participar de uma suruba com essa vadia, caso existir interesse em uma rola grossa e preta penetrando no rabo dela é só chamar.
Watts 51998589139

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Luciano disse...

Essa puta já é conhecida aqui no Paraná bem Campina Grande do Sul, casada mas puta só sai cm vários homens

Carlos disse...

Olá tudo bem sou Carlos moreno bem dotado com experiências com casais seria uma honra poder conhecer o casal pessoalmente meu e-mail Santos222santos@hotmail.com chamar pra conversarmos melhor

Anônimo disse...

Comedor de buceta de esposa carente que queira sentir uma rola com estocada forte e firme enquanto você corno assisti tudo de pertinho mande um zap sou de Joinville sc 47989110832 macho alfa humilha corno e doma dama

Anônimo disse...

Bom dia minha esposa quer eu só quero assistir sou hetero ela 35 anos morena bonita educada safada e submissa . Segue meu contato al.alves@outlook.com. br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...