sábado, 12 de fevereiro de 2022

Loirinha de 18 anos e corninho submisso

Ela nunca deu o cuzinho pra mim mas já deu pra todos os comedores.


Olá, boa noite, gostaria de ver as fotos da minha loirinha no blog, ela tem 18 anos já é iniciada, somos de Porto Alegre. Tenho 21 anos, namoramos a 3 anos e sempre tive essa vontade de ver ela fodendo com outro.

Assim que ela ficou sabendo já foi procurar um macho pra comer ela, virei submisso e faço todas as vontades dela, ela nunca deu o cuzinho pra mim mas já deu pra todos os comedores, ela é bem rígida com a submissão e eu adoro!

Ela deu pela primeira vez era pra um amigo nosso eu apenas fiquei sabendo na primeira vez, depois olhava, ela já deu pra uns 5 até agora, geralmente ela não da pra mim apenas bate uma punheta, sempre que chega gozada eu tenho q limpar com a boca.













Tem uma ninfeta em casa e quer compartilhar conosco?
Temos dicas e regras para envio de suas fotos.
Envie pelo e-mail: localdocorno@gmail.com
Ou pelo Whatsapp: (41) 9 8506 9241
Contato exclusivo para casais



34 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ela é muito top mano...me manda msg vamos combinar algo g e t g u i ii @gmail.com abçs

Anônimo disse...

Que marido sortudo.
homemfetichetarado@gmail.com
Queria ter uma oportunidade de transar com essa mulher gostosa.

Carioca dotado em São Paulo disse...

Gosto de uma esposa bem putinha,gordinha comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Comedor Dotado macho fixo do cu da sua esposa 🌶️♠️ Top Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente cinegrafista 🐮📸 Experto Orgulhoso Qualificado chupador 👅💦 da minha Gala Feliz (11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora Boizinho Cadelo pintinho pequeno brocha frouxo bundão

Anônimo disse...

Mas quem disse que corno pode comer o cú da mulher. Esse papel é claro sempre foi do macho dotado. kkkk

https://cornodopaumole.blogspot.com/

Anônimo disse...

Delícia de putinha.procuro casadas aqui do Sul catarinense ou norte gaúcho. Total sigilo e muito respeito. 48984706168

Cornosubmisso disse...

Sou de poa rs fica longe

Cornosubmisso disse...

Com certeza kkk por isso ela nunca me deu

Cornosubmisso disse...

Somos da Grande Porto Alegre RS se quiser podemos marcar algo 😋

Alemao disse...

Pena estarmos tão longe, senão marcariamos algo e eu ia foder essa gostosa na sua frente e devolver ela toda gozada, ia querer ver ela mandando vc limpar tudo parabéns pela dona amigo corninho,ela curte um coroa quarentão?

Anônimo disse...

Deixa pra mim que eu como esse cuzinho com o pau bem duro me chama no skype vitinho19931909@outlook.com .

Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Moreno disse...

Sou um moreno comedor de são Paulo,bem dotado, não tenho vicios, sou vaidoso e tenho uma boa educação. Eu procuro casadas e namoradas liberada pelo corninho para realizar fantasias com muito tesão, sigilo e discrição..Eu quero ser o comedor fixo da sua mulher. Posso receber o casal na minha casa pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

Marcelo pras disse...

Boa noite procuro uma chifradeira para um relacionamento sério, quero que ela me faça um corninho que possa limpa-la sempre que sair com um comedor, tenho boa aparência e formação, favor me chamar no whats 11.9.4907.0980 bjs apenas mulher.

Breno disse...

Olá. Sou de Porto Alegre.

Poderíamos marcar.

Breno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

987885155

Anônimo disse...

Bom dia....
Muito linda a sua esposa, adoraria conhecer vcs, sou de porto alegre, e a tempo tenho esse fetiche de comer uma casada com o marido olhando...
Deixo meu numero51 9. 9736. 6899
Abraços p o casal

Unknown disse...

Sou de Canoas serve?

Unknown disse...

1,82 alt branco adoraria chupar ela na tua frente e deixar ela toda gozadinha pra ti limpar.e te chamar de corninho otario comendo ela

Unknown disse...

E pra já

Osmarvado disse...

Olá, sou de Passo fundo, fiquei viuvo antes dd realizar essa fantasia, mas gostaria de ajudar

Unknown disse...

Liga vou libera minha esposo vou ai perto da sua cidade direto 15 996583133

Unknown disse...

Esposa

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

ricardokako d poa disse...

Que tesão de puta,iria me deliciar fudendo essa vadia na frente do corno... Sou moreno,32 anos,sem filhos,solteiro.de porto alegre,caso queiram posso deixar contato, adoraria fuder casada na frente do marido,tratar como a puta que é...

Júnior disse...

ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Enquanto o corninho trabalha para sustenta-la eu Arrombo sua Esposa

Corno no cio disse...

Que blog gostoso!

Também tenho um com o teme cucukold.

liberaltotal69.blogspot.com

Paudoce23 disse...

Gostaria de comer o cuzinho dela sou dotado 41996342303

Amigo de casal disse...

Oi sou de porto alegre e procuro casal para amizade e algo mais meu watts 51 998045851

Amigo de casal disse...

Oi sou de poa meu watts 51 998045851

Anônimo disse...

Esse marido ai tem sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...