segunda-feira, 21 de março de 2022

Hotwife quer comedores bem dotados

Procurando picas grandes (de verdade) em Campo Grande/MS.

Palavras do corno:
Eu tenho 25 anos, ela tem 24. Estamos juntos há 07 anos, desde o namoro, atualmente vivemos juntos. 

Ela já me faz de corno há 03 anos. Já deu pra mais de 20 caras diferentes. Ás vezes eu participo (só olhando e filmando), em outras ela vai sozinha e me manda fotos, ás vezes ela só me conta mesmo que deu (pra me deixar na vontade).

As vezes me conta antes, ás vezes me esconde por muito tempo... Ela quem manda, Eu aceito tudo. Já deu sem camisinha, já deixou gozarem dentro dela, na boca, ela faz como quer sempre.

Minha esposa é muito safada e adora PICAS ENORMES, para me humilhar com paus maiores que o meu.

Mantenha meu contato oculto, quem tiver interesse deixa contato nos comentários, se for bem dotado e da nossa região, minha esposinha puta vai adorar! 

Comedores picudos de Campo Grande/MS ou região, deixem contato!

 









Quer exibir sua esposa gostosa também?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

38 comentários:

Anônimo disse...

Lembra muito a minha esposa, ela se apaixonou pelo comedor e me largou,ta com 6 meses que eu n vejo ela, deve ta gozando horrores com aquele pirocudo ?MAS ALGUEM J PERDEU A MULHER POR COMEDOR!?

Aquele ... disse...

Se sua esposa já fudeu com mais de vinte homens, realmente você nasceu pra ser corno . E se está feliz ótimo . Sou comedor bastante discreto, maduro e com certa experiência, porém sempre aprendendo . Sua mulher é muito gata, vamos trocar contatos, posso viajar para encontrar vocês . Deliciosa, estou encantado, que corpo, que buceta e seios rosados...divina.

Aquele ... disse...

Email professordeingles04@gmail.com

Aquele ... disse...

Esquece que ela já era, encontra outra e abre logo o jogo e diz que você gosta de ser corno. Proporciona todo o prazer que ela quiser, duvido que te deixe. Se quiser conversar mais .
E-mail professordeingles04@gmail.com

Pedro Moura disse...

Anônimo Anônimo disse...
Lembra muito a minha esposa, ela se apaixonou pelo comedor e me largou,ta com 6 meses que eu n vejo ela, deve ta gozando horrores com aquele pirocudo ?MAS ALGUEM J PERDEU A MULHER POR COMEDOR!?

Entre em contato conosco pelo e-mail localdocorno@gmail.com
Queremos contar esse acontecimento com mais detalhes em nosso blog, manteremos total anonimato.

Alemao disse...

Quero foder essa loira vagabunda bem forte e devolver ela arregaçada pra vc corninho safado

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Anônimo disse...

Sou o corno da loira ddd014 ninguém mais fudeu minha esposa ....adoro saber....alguém fez chamada de vídeo com ela adoro ....

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Comedor Dotado Pica Grossa cabeçuda Te faço pai dos corninho 🐂 manso Experto Orgulhoso Qualificado pintinho pequeno brocha frouxo bundão, Arrombo 🍆🕳️ sua esposa 🌶️♠️ ou namorada na sua frente 😈🤳👥(11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 beija ela agora marido Boizinho Cadelo cinegrafista 🐮📸 Feliz

Cgms disse...

Me mande um WhatsApp sou de cg 67992499971

Anônimo disse...

Qual sua idade, porte físico e dote?

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

X21 disse...

Sou de Campo Grande Ms 20 cm de dote sem vícios mande um e-mail para xandao1910@gmail.com

Unknown disse...

Dotado, alto e sarado de CG... Manda whats 67 99176-5555

Anônimo disse...

BOM DIA MEU SONHO COME UMA CASADA DE MARIDO CORNO ATE HOJE NUNCA FUI CHUPADO E NUNCA COMI UM CASADA OU CASAL , TENHO 37 ANOS, PAU 21X14CM ZAP CONTATO 11 930771233, MEU PAU ATE HOJE NUNCA MAMADO SE O CASAL FOR BI MELHOR AINDA, ZAP 11 930771233

Anônimo disse...

Olá amigos..somos da mesma cidade.. mibha esposa está na página 3..terceira publicação...tenho uma prposta pra voces..me chamem no email amadelicia44@gmail.com

Anônimo disse...

Olá somos um casal qe moramos em Portugal e vamos sempre passear aí no Brasil, me manda um email que passo o whatsapp jlfmninofilho@gmail.com

Moreno disse...

Sou um nego da pica grande e grossa, procuro mulheres solteiras e casais de são Paulo. Sou sigiloso e discreto, posso receber na minha casa..Me chama no WhatsApp 11992970191

Unknown disse...

Sou negrão experiente em fuder casadas, tenho uma rola grossa e cabeçuda para arrombar o rabo dessa loirinha vadia.
Watts 51998589139

Anônimo disse...

Sou de Campo Grande/MS. Moreno, pau grande, grosso. Bem apessoado e discreto. contato e fotos no morenocgms@outlook.com

Anônimo disse...

Eu tbm, ela foi embora, mais pediu pra voltar 1ano e meio após,
Aluguei um imóvel estamos morando na mesma casa só pra bancar ela
Ela não me dá nem dorme comigo, corno é foda mesmo, mais eu gosto
Campinas SP dividoaesposa@bol.com.br

Anônimo disse...

Que mulher linda gozo umas 3 vezes em uma noite com ela corninho me add no Skype vitinho19931909@outlook.com.

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82-9907 - 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Anônimo disse...

Parabéns pela esposa! Linda! Se puder enviar mais fotos agradeço: techello_sc@yahoo.com

Unknown disse...

Casal chama aí 67984439411 sou de campo grande ms

Mnegro para esposas disse...

Que delicia muito gostosa um tesao tem uma bunda deliciosa adoraria fuder com ela me chama no zap 16 997540314

Negão roludo disse...

Sou um negão roludo para casadas meu zap p81994873408

Anônimo disse...

Olá,amigo a conteseu comigo também,a minha esposa teve relação com outros cara eu descobri na mesma noite,eu foe ter ter relaçõe com ela eu vi que eu estava na sopa,eu queria que ela contasse com quem,soque ela não me conto e a gora ela não dorme comigo dorme sosinha

Unknown disse...

Sou de CG adoro fuder esppsinhas carentes na frente do corninho chama lá 67 99135-5234

Anônimo disse...

Sou comedor de casadas do interior de São Paulo tenho experiência sou bem discreto 11973659592

Corno disse...

Quero muito uma namorada que adore ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas ou não que adore que o namorado ofereça ela prós machos adoro ver minha namorada sendo puta de machos adoro compra calcinha pra ela usar com o macho que vai comer ela quero muito uma namorada pra amar ser amado mais onde ela adore ser mulher de corno manso e que adore ser putinha de vários sendo minha mulher WhatsApp 11947996494

Anônimo disse...

Que esposa PERFEITA! Sempre estou por campo grande. Sou da região mesmo (MS)... Caso queiram me conhecer, tenho total sigiloso pois sou amigado, vou deixar algum dos contatos:

safadooodotado@gmail.com

Sexlog: safadooodotado

Instagram: @safadooodotadoms

Mando minhas fotos por lá, só chamar que me apresento perfeitamente pra vocês 😅

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Negosigilosoms disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Negosigilosoms disse...

Eu querooo, já gozei litros só com as fotos, imagina dentro dela?

Instagram: @tudoemofms

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...