domingo, 23 de janeiro de 2022

Todo corno gosta de ouvir isso

Ela sabe como tratar o corninho, tem o dom de ser perfeita.




Oi, sabe onde estou corninho? Estou na casa dele, e achei uma coisa bem gostosa pra alisar, está vendo corninho!



Se você não tem em casa pra me dar, eu saio fora procurar, e ele vai me dar o que eu quero.



É por isso que eu te faço de corno, você não dá conta



Olha bem como ele faz e vê se aprende



É disso que eu gosto seu corno manso.



Por isso que eu gosto de vir aqui, está sempre duro pra min.



Tá vendo esses peitinhos? Ele vai sugá-los bem gostoso.



Presta bem atenção que agora vou mamar gostoso, seu corno.



Adoro essa rola, não vivo mais sem ela.



Ele quer que eu tire a calcinha.



Vou me acabar nesse pau.



Olha como minha buceta gulosa engole o pauzão dele bem gostoso.



Isso corno olha bem pra aprender, como entra e sai de dentro de minha xaninha.



Amo cavalgar em outras rolas seu corno frouxo.



Tá ouvindo amor, ele falou que sou a puta mais gostosa que ele já pegou.



Ohhh delicia, to gozando nessa pica gostosa, caralho!



To toda molhadinha.



Adivinha o que ele vai fazer?



Isso mesmo corninho, ele tá gozando dentro da minha bucetinha.



Vou levar tudinho pra você limpar depois.



Beijo corninho, depois te ligo.






Quer ver suas fotos ou videos publicadas aqui?
Contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

12 comentários:

Carioca dotado em São Paulo disse...

Casais de São Paulo... Gosto de uma esposa bem putinha,comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

corno manso frouxo disse...

Parece minha esposa falando.Adorei!

Moreno disse...

Sou um moreno comedor de são Paulo,bem dotado, não tenho vicios, sou vaidoso e tenho uma boa educação. Eu procuro casadas e namoradas liberada pelo corninho para realizar fantasias com muito tesão, sigilo e discrição..Eu quero ser o comedor fixo da sua mulher. Posso receber o casal na minha casa pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

Marcelo pras disse...

Boa noite procuro uma chifradeira para um relacionamento sério, quero que ela me faça um corninho que possa limpa-la sempre que sair com um comedor, tenho boa aparência e formação, favor me chamar no whats 11.9.4907.0980 bjs apenas mulher.

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

Unknown disse...

Olá tenho 39 anos sou do interior de SP, meu zap 975133529 caso queira algo real

onil disse...

Adoro trepar meu pau de 22 cmt pra vc mulheres fogosas que adora um pauzao!

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 SEJA O PRÓXIMO CORNO

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sua esposa veio sozinha aqui na minha casa corno frouxo"

MORENO CAPIXABA disse...

Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

Marcelo_SP disse...

Procuro casais que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, calma, sigilo e segurança.
Casais onde a esposa deseja se iniciar, se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos.
Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, vergonha e insegurança, entrem em contato, vamos ser amigos e conversar sobre o assunto.
Tudo com muita discrição, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher seja o foco principal.
marcelo.sp.menage@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...