terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Negão deixa branquinha casada prenha

Corno sabe que não tem limites, é como um carro desgovernado, não sabe onde vai parar e acidentes acontecem.

Se bem que isso não é bem um acidente. Foi o corno quem pediu, seu dever agora é assumir e cuidar da criança como se fosse sua.


Antes desse carro se desgovernar tudo corria bem, foi o corno quem deu o empurrão no carro.

Sim, foi ele que pediu.

No começo foi tudo certinho com cinto de segurança, no caso a camisinha.

A vadia era abusada pelo macho que esporrava dentro da camisinha.


Mas corno nunca está satisfeito e passou a exibir a esposinha no proprio condominio onde moram, e o negão por trás dela, imagine o que os vizinhos podem pensar!!!



Depois de tanto exibicionismo a vagabunda ficou de quatro e o negão socou o pau.
Detalhe: Sem camisinha a pedido do corno manso.
Jatos e mais jatos de porra do negão foram diretamente no útero da vadia.



E não podia ser diferente, a putinha branquinha ficou prenha do negão.
E durante toda a gestação ela foi a puta do negão inseminador.


Resta ao corno ver a barriguinha dela crescendo a cada dia mais, ciente que a sementinha preta já foi colocada dentro dessa safada, e que logo um filho virá pra ele cuidar.




Contato exclusivo para casais

Whatsapp: 41 985 069 241

E-mail: localdocorno@gmail.com


9 comentários:

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(whatsapp)

Unknown disse...

Negao comedor.de.casal.a.sua disposição 23 cm de prazer garantindo 21 992 866072

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sua esposa acabou de sair aqui da minha casa cheia de leite na buceta para alimentar vc corninho manso feliz"

William disse...

Qual corno não gosta de ver isso?
Eu adoro!!!

Anônimo disse...

Ela ficou linda prenha do macho, se fosse eu iria amar ela assim!!!

Anjo disse...

Vdd meu amigo,muito tesão

Portuga disse...

Esposa adorava maxo dotado 00351 919001300 portugal

Anônimo disse...

Olá gosta de uma gordinha bucetuda com um cuzinho muito guloso que adora levar rolas grandes e grossa no cu sou de Barra do Garças MT faço de tudo e adoro engolir toda a porra do macho que comer meu cu estou a disposição sou de Barra do Garças se tiver afim de comer meu cu estou a disposição sou de Barra do Garças MT faço de tudo e adoro engolir toda a porra do macho que comer meu cu adoro quando o macho soca a rola toda de uma só vez no meu cu eu me chamo Rozideth Moreira Belo sou bem gordinha bucetuda com um cuzinho muito guloso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...