segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Todo castigo pra corno é pouco

Depois de algum tempo, o comedor fixo é mais dono da esposa do que o proprio corno

Muito mais!!!

Afinal é ele que chega na casa do corno sem pedir licença

Entra no quarto da esposa e já vai pegando na bunda dela deixando a vadia ensandecida.




Soca a rola na xoxota da vagabunda sem constrangimentos. E o corno capacho da esposa tem que se segurar, a esposa nao autoriza ele a gozar.



Apenas o macho comedor que pode gozar, o corno não!!!
O comedor esporra dentro da bucetinha da esposa
E o corno obediente a esposa não pode nem segurar no proprio pau

Todo castigo pra corno é pouco!!!


5 comentários:

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23 x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(whatsapp)

Unknown disse...

Sou comedor de Sp 20cm de pika do abc 11 949554820 cornos só chamar

Doni e Dara disse...

Meu sonho minha esposa olhar assim pra mim com carinha de amor te amo mas ele vai me comer.

Comedor de esposa fértil disse...

Minha esposa tem vontade de ser safada que vcs acha?

Anônimo disse...

Deixa eu meter nela?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...