domingo, 2 de janeiro de 2022

Corno da propria filha

Você também tem desejos sexuais pela sua filha? 


Tenho o amor de pai por ela, mas também tenho desejos carnais por ela. Não sei mais o que fazer, o desejo pela minha filha virou uma fixação.



Sou pai solteiro, tenho uma filha linda, branquinha, ruivinha, meu orgulho.
Ela arranjou um namorado novo, um negão mais velho que ela. E o cara vem aqui em casa e soca a rola nela. Minha filha é bem independente e transa com ele com a maior naturalidade, inclusive não se incomoda em gemer alto quando está sendo penetrada. Eu fico em maus lençõis, não resisto e acabo me masturbando pensando no que aquele macho tem a honra de fazer com ela.



Num dia desses a curiosidade falou mais alto e acabei espiando pela porta que eles esqueceram entre-aberta. o cara tinha uma piroca enorme e atorava minha filhinha com afinco.



O filho da puta ainda gozou dentro da bucetinha da minha filha, pude ver ela toda vermelhinha e a porra escorrendo pra fora. Depois desse dia não sei mais o que fazer, só de imaginar que a minha filha pode estar transando com ele ou qualquer outro cara nesse momento já me deixa excitado.



Relato contado por um de nossos leitores, e você também sente desejos pela sua filha? Já realizou? Ou fica somente na imaginação?
Entre em contato pelo nosso e-mail: localdocorno@gmail.com

 

3 comentários:

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(whatsapp)

Unknown disse...

Negao comedor de casal prazer garantindo e diversão só chamar 21 992 866072

Comedor de esposa fértil disse...

Sou comedor casal afim só min chama posso fazer sua esposa muito feliz e tá da um filho já sou pai de 6 sou fértil engravidarei sua esposa noiva namorada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...