quarta-feira, 10 de julho de 2024

Meu primo comeu a mulher que eu amava e minha irmã

Ele era pegador, chovia mulher atras do meu primo, o cara pegava geral, eu colava nele pra tentar aprender alguma coisa, ele morava no interior, mas passou a morar comigo e meus pais por um tempo, o cara comeu a mina que eu estava a fim no colegio, fiquei com uns 'ciumes da porra', depois comeu a gostosa da vizinha, bastava o corno ir trabalhar que ele passava o ferro na casada, e eu ainda dava cobertura, e de brinde passei a assistir os dois fudendo, nunca sentia tanto tesão quanto naqueles dias. Mas ela engravidou dele, o corno queria mata-lo, meu primo teve que voltar pro interior até pelo menos a poeira abaixar. 


O corno foi embora, e eu queria ficar com ela e assumir o filho, mesmo que ela nem soubesse da minha intenção, eu trabalhava como menor aprendiz acahava que o pouco que ganhava poderia nos sustentar, mas meu pai não deixou, disse que eu era muito novo pra isso. 

Dois anos depois meu primo voltou, e jurava que tinha tomado jeito, meus pais eram rígidos comigo, mas com ele pareciam ser mais leves, ele veio morar conosco novamente, desta vez sem cama como mordomia, ele dormiria na sala e se aprontasse de novo voltaria pro interior. 

Nesse tempo minha irmã havia crescido, se tornando uma nifeta muito gostosa, e como falei não era meu primo que corria atras da mulherada, eram eles que iam atras dele, e percebi minha irmã se engraçando pra cima dele. A noite quando todos dormiam, ela foi de calcinha e sutia perto dele e falou que estava com frio, era so uma desculpa pra se atracar, deitou de conchinha com ele por tras, meu primo ficou visivelmente incomodado num primeiro instante, sabia que poderia ter problemas, mas não resistiu aos encantos da minha irmãzinha, percebi apenas os movimentos da cobertas e o vai e vem deles, o meu primo estava comendo minha irmã e eu nada podia fazer. Podia sobrar ate pra min, meu pai sempre dizia que como irmão mais velho eu era responsável por ela. 


Meu primo tinha que conversar com a vizinha, o filho deles já tinha dois anos, ela tinha mudado, queria um cara serio pra casar, mas eu nunca tive coragem de me declarar pra ela. Ele foi encontrar ela, mas não foi como pai, e sim apenas como um cara a fim de sexo, não sei qual a magia desse cara, mas logo no primeiro reencontro ele passou o ferro nela, eu senti o mesmo tesão das outras vezes que eles transavam, mas dessa vez ainda mais intenso. No mesmo dia ele voltou pra casa e minha irmã estava esperando por ele no sofá, e sim, ele comeu minha irmã também, desta vez pude observar com mais detalhes eles estavam descobertos totalmente pelados, meu primo meteu o cacetão na minha irmãzinha safada, eles nem se importavam comigo, eu servia como sentinela pra eles caso meus pais acordassem.

Essas foram as minhas primeiras experiencias como "corno". 

Acabei me declarando pra vizinha, mas ela nada quis comigo e um tempo depois se mudou, meu primo aprontou mais algumas, e acabou sendo mandado de volta pro interior, e minha maninha arranjou um namorado e estão super bem.

Eu ainda estou a procura de uma mulher pra se casar e ser corno, espero que logo isso aconteça.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...