sábado, 19 de maio de 2018

Engravidar mãe e filha

Desde que o mundo é mundo os fetiches sexuais estiveram presentes na historia da humanidade. Em tempos mais antigos as coisas eram mais radicais e por isso as pessoas mantinham guardados apenas na imaginação.

Nos dias atuais muita coisa melhorou, mas ainda assim tem coisas que fogem da realidade, pelo menos na cabeça da maioria das pessoas, mas isso não quer dizer que possa ser algo errado, mas bem verdade, tudo tem suas consequências.

E que tal realizar a proeza de engravidar mãe e filha, melhor ainda se essas mulheres forem sua mulher e sua enteada, que tal então se forem sua esposa e a sua sogra. Ou mesmo ser "sorteado" pra deixar mãe e filha prenhas depois de relações casuais com ambas. Sonho? Loucura? Fantasia?


Quanto maior a loucura maior o prazer. Que tal?


4 comentários:

Dener disse...

Incesto, meu sonho! Sempre quis comer minha tia, minha irmã e minha prima mas nunca tive coragem de tentar algo.

Unknown disse...

Muito excitante isso! Não tenho filha, então fico fantasiando com as filhas dos amigos e outros,o que eu gostaria mesmo era de conhecer casal liberal, com filha ou filhas,que goste ou queiram ver as meninas brincando gostoso com um macho,e se a mãe participar será o máximo.Preferencia casais do RJ,meu e-mail é: carinhosokarioca@gmail.com

Corno nortao disse...

Já comi mãe e filha,mais uma não sabe da outra, foi minha cunhada e a filha dela!

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...